Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 242 243 244 245 246 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.431
Comparem os scores dos jogos no JRM e do Tenhou, vocês vão ver qual é mais trollado.

Pessoal que tá vencendo no JRM é só com 50k+.
Responder
 #2.432
Acho que nem cabe discutirmos isso, os dois trollam de um jeito ou outro. Mas no fim, é igual para todos. Todos que jogam no JRM estão sujeito as trollagens dele, e todos que jogam no Tenhou, idem. 

Tentei instalar o Jan Navi aqui, mas nem sei como cadastra pelo PC. O site deles é confuso e na parte de registrar não tem link nem nada para cadastrar.
Responder
 #2.433
(07/05/2013, 20:25)lnisishima Escreveu: Acho que nem cabe discutirmos isso, os dois trollam de um jeito ou outro. Mas no fim, é igual para todos. Todos que jogam no JRM estão sujeito as trollagens dele, e todos que jogam no Tenhou, idem. 

Tentei instalar o Jan Navi aqui, mas nem sei como cadastra pelo PC. O site deles é confuso e na parte de registrar não tem link nem nada para cadastrar.

Tb nao entendi como faz.

(07/05/2013, 19:44)Ashirogi Muto Escreveu: Comparem os scores dos jogos no JRM e do Tenhou, vocês vão ver qual é mais trollado.

Pessoal que tá vencendo no JRM é só com 50k+.

Depende do seu estilo de jogo. Se vc atacar q nem doido o tenhou trola menos. Se vc tentar defender o JRM trola 0,1% menos.
Responder
 #2.434
(07/05/2013, 22:23)Bebop Escreveu: Depende do seu estilo de jogo. Se vc atacar q nem doido o tenhou trola menos. Se vc tentar defender o JRM trola 0,1% menos.

Para mim, Mahjong em geral pode ter surpresas. Acontece que, jogando com pessoas mais experientes, a chance disso cai muito. Ninguém é doido de ir pra cima de um Riichi do Oya quando ele fez um Kan de Dora, por exemplo.

É por isso que a maioria das pessoas ABOMINA o lobby Ippan (aberto para todos os níveis) no Tenhou. Lá no Joukyu (1 Kyu para cima), normalmente você perde por seus próprios erros ou por mérito/sorte dos outros jogadores.

Anyway, jogadas estranhas acontecem até ao vivo e sempre acontecerão. Em minha opinião, muitas vezes o problema é a mentalidade dos jogadores.
Responder
 #2.435
Pelo que estou imaginando aqui, vc deve ter um numero de celular do JP e solicitar acesso ao Jan Navi por ele. Isso só p/ limitar o acesso aos japas.
Responder
 #2.436
(08/05/2013, 00:18)Amauri Escreveu: Para mim, Mahjong em geral pode ter surpresas. Acontece que, jogando com pessoas mais experientes, a chance disso cai muito. Ninguém é doido de ir pra cima de um Riichi do Oya quando ele fez um Kan de Dora, por exemplo.

É por isso que a maioria das pessoas ABOMINA o lobby Ippan (aberto para todos os níveis) no Tenhou. Lá no Joukyu (1 Kyu para cima), normalmente você perde por seus próprios erros ou por mérito/sorte dos outros jogadores.

Anyway, jogadas estranhas acontecem até ao vivo e sempre acontecerão. Em minha opinião, muitas vezes o problema é a mentalidade dos jogadores.

Não sabia desse lobby Joukyu. Vou tentar alcançar 1 kyu para poder jogar lá.

(08/05/2013, 08:19)fujiy Escreveu: Pelo que estou imaginando aqui, vc deve ter um numero de celular do JP e solicitar acesso ao Jan Navi por ele. Isso só p/ limitar o acesso aos japas.

Não tem nenhuma outra opção?

Se for só com celular do Japão não tem como.

Fujiy, vc joga no Jan navi pelo celular?
Responder
 #2.437
(08/05/2013, 20:21)Bebop Escreveu: Não sabia desse lobby Joukyu. Vou tentar alcançar 1 kyu para poder jogar lá.

Faz bem, cara... Icon_e_wink

O Ippan é ridículo, a gente fica com raiva, mas muitos jogadores nem têm culpa pelas m***** que fazem, porque são só desavisados querendo jogar ou aprender (é, às vezes, eles nem sabem as regras — cansei de jogar com pessoal que nunca tinha Yaku pra bater e ficava abrindo a mão feito doido).

Eu estou querendo jogar naquele Tokujou (四段 / R1800+), só que o caminho é bem mais longo... Um dia eu chego lá! Icon_lol
Responder
 #2.438
(08/05/2013, 20:21)Bebop Escreveu: Não tem nenhuma outra opção?

Se for só com celular do Japão não tem como.

Fujiy, vc joga no Jan navi pelo celular?

Lembro q já instalei o Jan Navi p/ iPhone mas não sei se consegui jogar (só lembro q exclui o aplicativo sem pensar mto kkkk)

O site mostra um passo-a-passo para começar a jogar: http://www.jannavi.net/hajimete1.php
Vi que ele apresenta as principais operadoras de celular e, logo abaixo, os aplicativos e caminhos q vc deve usar para chegar ao jogo. Então suponho q o cadastro seja por celular. Se alguém souber jp e conseguir algo nos avise...
Responder
 #2.439
JRM resolveu trolar a meu favor hoje. Fiz 86100 em um hanchan.
O jogo foi tão roubado, que fechei 3 chinitsus de tsumo no leste seguidos. Teve uma mão q descartei a peça errada e fiquei com esperan única, então o cara da esquerda abriu um kan q me deu 3 doras e logo em seguida veio minha espera única de tsumo.

Que roubalheira!

Pena não ter print screen.

De qualquer forma esse é meu novo recorde 86100 no JRM de celular.Icon_lol

(08/05/2013, 21:52)Amauri Escreveu: Faz bem, cara... Icon_e_wink

O Ippan é ridículo, a gente fica com raiva, mas muitos jogadores nem têm culpa pelas m***** que fazem, porque são só desavisados querendo jogar ou aprender (é, às vezes, eles nem sabem as regras — cansei de jogar com pessoal que nunca tinha Yaku pra bater e ficava abrindo a mão feito doido).

Eu estou querendo jogar naquele Tokujou (四段 / R1800+), só que o caminho é bem mais longo... Um dia eu chego lá! Icon_lol

No Tokujou só deve ter jogador nível Amauri! Nem ligo de perder contra jogadores desse nível.

(09/05/2013, 09:12)fujiy Escreveu: Lembro q já instalei o Jan Navi p/ iPhone mas não sei se consegui jogar (só lembro q exclui o aplicativo sem pensar mto kkkk)

O site mostra um passo-a-passo para começar a jogar: http://www.jannavi.net/hajimete1.php
Vi que ele apresenta as principais operadoras de celular e, logo abaixo, os aplicativos e caminhos q vc deve usar para chegar ao jogo. Então suponho q o cadastro seja por celular. Se alguém souber jp e conseguir algo nos avise...

Criei uma conta no Willcom com número de celular fake. Deu certo, mas não consegui cadastrar no Jan Navi. Não entendi direito como faz, porém tenho quase certeza que tem cadastrar antes no Willcom.
Responder
 #2.440
Devo aparecer hoje no raidcall lá por umas 8, ficar até as 10 ou 11, no máximo.

Se alguém quiser jogar uns dois hanchans, apareça.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 242 243 244 245 246 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes