05/05/2013, 22:45 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School? |
|||
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar) | 0 | 0% | |
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão) | 0 | 0% | |
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas) | 1 | 8.33% | |
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada) | 2 | 16.67% | |
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes) | 2 | 16.67% | |
Adaptação (como lidar com situações específicas) | 2 | 16.67% | |
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante) | 5 | 41.67% | |
Total | 12 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
|
3772 respostas neste tópico
|
06/05/2013, 06:53 |
(05/05/2013, 19:53)Ton Tavares Escreveu: que maldade, vc fala como se ele tivesse morrido. Só mesmo a sua mente maligna para interpretar as coisas dessa forma... (05/05/2013, 22:36)Larívia Escreveu: me matou de raiva essa partida roubada do Ewerton!!! quero vingança!!!!! >=( Até fiquei animado pra jogar e te ajudar na sua vinganca ![]() (06/05/2013, 06:53)lnisishima Escreveu: Até fiquei animado pra jogar e te ajudar na sua vinganca Hahah, vai dar só o pessoal fazendo fila pra jogar contra o Deus do Mahjong agora! ![]() Post novo no blog: http://mahjongschool.blogspot.com.br/ Mais um para iniciantes, mas vou começar a postar artigos para jogadores intermediários no meio da semana. ![]() Apesar de ser básico, ajuda a entender melhor por que Yakus como Ittsuu e Iipeikou valem pontos: além de serem bonitos, são padrões "ruins" (mais difíceis de completar) na mão. Por exemplo, o Iipeikou é um Nido-uke; o Ittssuu tem duas esperas Penchan e Nido-uke em todas as sequências, talvez por isso valha mais.
06/05/2013, 17:08 |
(06/05/2013, 13:11)Amauri Escreveu: Hahah, vai dar só o pessoal fazendo fila pra jogar contra o Deus do Mahjong agora! Eu soube que vc não pode aparecer nos sabados né, vamos marca do povo aparecer na sexta pra jogar.
06/05/2013, 18:17 |
Hahahah, que tom de sangue nos zóio, Mahjong God! Calma lá!
![]() Mas vamos ver com o pessoal, sim! Sexta à noite talvez dê pra jogar um ou dois Hanchans!
06/05/2013, 21:10 |
Kkkkkk Cabeças Vão rolar e só vou ficar vendo vcs se matando ae eu vou ficar ganhando minhas partidas na baixa
![]()
07/05/2013, 17:38 |
Pessoal, encontrei um site de mahjong online parecido com o JRM, porém gratuito.
Joguei algumas partidas pelo android. Tem menos trolagens que o Tenhou e o JRM, principalmente quando jogo na defensiva. Além do Jan Navi, tb joguei no JRM de android para comparar, porém depois de 3 hanchans eu confirmei que o JRM só perde mesmo para o tenhou nas trolagens. Ainda não testei o Jan Navi para pc. PArece que tem q se cadastrar pelo yahoo. O link do site é: http://www.jannavi.net/
07/05/2013, 17:46 |
(07/05/2013, 17:38)Bebop Escreveu: Pessoal, encontrei um site de mahjong online parecido com o JRM, porém gratuito. Nossa, agora que me toquei que o Jan Navi tem versão para PC, valeu por avisar ![]() Vou ver se testo. O JRM pra celular não é tão diferente do original, joguei algumas e senti na pele a trollagem.
07/05/2013, 17:51 |
(07/05/2013, 17:46)lnisishima Escreveu: Nossa, agora que me toquei que o Jan Navi tem versão para PC, valeu por avisar Quando joguei no JRM no celular lembrei da sua ideia para propaganda: JRM te trolando em qualquer lugar! Quanto ao Jan Navi, estou tentando descobrir como jogar no pc. Sei que o jogo roda através do flash, porém ainda não descobri como fazer o registro.
07/05/2013, 19:13 |
(07/05/2013, 17:51)Bebop Escreveu: Quando joguei no JRM no celular lembrei da sua ideia para propaganda: JRM te trolando em qualquer lugar! Quando terminar umas coisas aqui eu vejo se consigo cadastrar e jogar. Qualquer coisa posto por aqui depois. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes