Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
(05/05/2013, 14:25)nando3d Escreveu: Ep.17

O episódio não foi tão empolgante assim, a não ser o drama agora do dedo machucado da Chihaya.
Eu espero que o time vença. Já está ficando manjado esse "perde no começo e ganha no final".
Conforme eu disse no ep.15, é óbvio que a Chihaya vai ficar violentamente melhor, quando perceber que a Shinobu está lá na platéia, vendo ela jogar Icon_lol
Também achei isso. Apesar do episódio até ter passado rápido, tive a impressão de que ultimamente não está sendo tão "rápido" assim... (E esses episódios recap em Chihaya são tão balde de água fria que acabou repetindo o que aconteceu na primeira temporada, fiquei um pouco decepcionado com o episódio).
Responder
ler todas essas páginas foi tão produtivo o.o eu gosto de ler esses casos (provavelmente por gostar de observar e aprender)

pessoal aqui podia fazer uma coletânea de cem poemas românticos também Icon_e_biggrin

as mini paixonites que tive até agora foram tão sem graça que dá até vergonha, talvez excluindo a maior delas, que foi a que menos teve eventos LOL

btw, nunca tive uma grande história amorosa, mas eu gostaria de ter ainda ^^ (vida acadêmica na capital começa próxima semana, comecemos a hypar)
Responder
Responder
Responder
Pior que essa minha amiga também é conselheira amorosa e olha o que ela fez com os rolos dela... Icon_rolleyes
Responder
(06/05/2013, 19:43)Kawaiiara Escreveu: Pior que essa minha amiga também é conselheira amorosa e olha o que ela fez com os rolos dela... Icon_rolleyes

Se conselho fosse bom, não se dava, se vendia.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes