Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
Sabem que ultimamente não consigo parar de ouvir as músicas de abertura e encerramento? Amei essas músicas demais! KANON e MAJI LOVE 2000%!
Responder
(03/05/2013, 21:43)nightdragoninja Escreveu: Sabem que ultimamente não consigo parar de ouvir as músicas de abertura e encerramento? Amei essas músicas demais! KANON e MAJI LOVE 2000%!

Só fico no ending mesmo... Icon_rolleyes
Responder
Responder
Personagens se fazendo de idiotas só aqui, Utaaaaa no Prince 2 mil Icon_lol

Haruka virou personagem coadjuvante nessa temporada. Antes ela era o centro.
Agora os 5 babacas ou 6 que são.
Responder
(05/05/2013, 16:35)Ton Tavares Escreveu: Haruka virou personagem coadjuvante, graças a Deus, nessa temporada. Antes infelizmente ela era o centro.
Agora os 6 Deuses Gregos e um Lindo Príncipe que são.
Corrigi.
Responder
(05/05/2013, 17:43)Kawaiiara Escreveu: Corrigi.

Pra mim só piorou.
Responder
Responder
é que rolou uma leve mudança de público-alvo nessa temporada Icon_lol
Responder
Episódio 6:

Ui, Ren é usado pelo irmão! (O irmão dele também é bonitão!) E ele criancinha era tão fofo, tão bonitinho, tão shota, tão uke! Na minha opinião ele é o mais lindo e cheiroso de todos!
E pra completar ele é dublado pela voz orgamática do Jun'ichi Suwabe... ai, ai...
[Imagem: GifAnimado55.gif]
Tava tudo bem, até aparecer a Nanami... pior é que ele fica cantando ela. Um horror! >___<
Legal mesmo foi a conversa dele com o Cecil depois... Cecil pagou um pouco de fanboy, hehe!
A Haruka poderia ficar com a Tomochika, né? Já que a Tomochika é lésbica.
Putz, o Ren desfilando foi um arraso! Surgiu até vento na cabelo dele.
E mais uma vez, todos os problemas são resolvidos com música! Vou experimentar cantar na hora de pagar contas q-
[Imagem: GifAnimado206.gif]
E melhor de tudo, quando apagar a luz em suas casas, ouçam o CD do Ren que tudo fica bem!
Foi muito cômico o irmão dele pegando o CD com a Haruka e saindo no galeto! E ainda deu um trupicão no nada e se levantou todo esfolado e mancando! Virilidade -10 pra esse cabra! E meu Deus do céu: ele corria parecendo aquelas batalhas de anime shounen; ele saltou parecendo aquelas batalhas de anime shounen... PRA COLOCAR UM CD no aparelho! (Parecia que ele ia salvar o mundo!) Não acreditei que saiu até luzes do negócio! Foi assim, uma baita viadagem épica! Ele até caiu no chão! Quem cai sentando no chão COLOCANDO UM CD num aparelho? A-1 Pictures, please no!
[Imagem: GifAnimado133.gif]
E ele até apareceu com a mão enfaixada no final!
Mas gente, legal foi o irmão depois tendo uma espécie de nirvana vendo o Ren cantar!
Ainda bem que a Nanami também é lésbica, já que ela tem medo dos caras. Nem aceitou o beijinho que o Ren ao que parece ia dar nela. Ela gosta da Tomochika.
Ao menos no final, os irmãos meio que fizeram as pazes. Tudo se reoslve com música!
[Imagem: GifAnimado144.gif]

P.S.1: Tô sentindo falta dos outros rapazes, o Quartet Night...
P.S.2: Crianças, não tentem colocar um CD pra ouvir como se estivesse em uma batalha de anime shounen ou podem se machucar!
Responder
Nossa, eu tinha feito um best quote respondendo os comentários dos povo, mas passei a página sem querer, puta merda... 

De qualquer forma foi bom ver a a Shibuya de novo, pena que a personagem tem nenhuma importância na série, um grande desperdício. Ela poderia ser personagem de algum outro anime, sei lá... é uma personagem muito bonita que é desperdiçada.

Parece que essas viagens dão bastante audiência lá no Japão, deve ter muita retard que fica encantada com aquelas viadagens cheias de brilho. 

nightdragoninja Escreveu:E mais uma vez, todos os problemas são resolvidos com música! Vou experimentar cantar na hora de pagar contas q-

Se der certo me avise.

nightdragoninja Escreveu:E melhor de tudo, quando apagar a luz em suas casas, ouçam o CD do Ren que tudo fica bem!

E se só tiver aparelho que liga na tomada, como faço??

nightdragoninja Escreveu:[Imagem: GifAnimado144.gif]

Só relembrando de onde saiu esse gif: 

Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes