Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
(03/05/2013, 20:26)Maah Escreveu: EU ESTARIA DE BLUSA, PLACA, FAIXA, CALCINHA E SUTIÃ DO MIZUSAWA.

Eu também!

Episódio 17:

Que angústia! Eu também tô louquinha pra que o Mizusawa ganhe! Dá muito dó ver eles perdendo! Crying
Acho bonito quando entram na profundidade dos poemas, como a Chihaya fez com a ajuda da Kana, e aí aparecem aqueles cenários espetaculares!
A técnica do Fujisaki é linda, mas dá muito medo! Não é a toa que o "megane" do time tem uma queda por ela.
O final foi lindo! Todos os meninos se levantaram ao mesmo tempo! E todos inspirados pra vencer!
Que assim seja, né?
E meu Deus, 17 episódios e o Arata ainda não encontrou com a Chihaya e o Taichi! >__<
Responder
Responder
Responder
Responder
Mizusawa é o Corinthians do mundo do karuta: não importa o adversário, é sempre o mesmo sofrimento. Chega a irritar.
Responder
(05/05/2013, 14:12)Noots Escreveu: Mizusawa é o Corinthians do mundo do karuta: não importa o adversário, é sempre o mesmo sofrimento. Chega a irritar.

Isso é verdade, a Chihaya sempre enfrenta alguem que não é melhor que ela mas sempre tem algum truque, sai sempre perdendo pra virar no final, tenso.
Responder
Ep.17

O episódio não foi tão empolgante assim, a não ser o drama agora do dedo machucado da Chihaya.
Eu espero que o time vença. Já está ficando manjado esse "perde no começo e ganha no final".
Conforme eu disse no ep.15, é óbvio que a Chihaya vai ficar violentamente melhor, quando perceber que a Shinobu está lá na platéia, vendo ela jogar Icon_lol
Responder
Ep.17
Esperar 2 semanas pelo episódio pra ele passar em um instante Icon_cry
Foi tudo muito perfeito nesse episódio, então nem tem o que falar
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes