Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Cara, toda a vez que eu revejo Chihayafuru, sinto um arrepio nas melhores partes.
Esse arrepio se espalha e vira um soluço. Acabo chorando. 
O que é isso? É amor, Kami-sama? Emoção descontrolada? Doença?
Responder
why not all them? Icon_lol
Responder
(04/05/2013, 16:23)Saito Escreveu: why not all them? Icon_lol

Can be. Icon_cry
Responder
Até agora eu to gostando de todos os episódios, mas eu to na expectativa de quando o Arata vai ter seu destaque no anime, ele é meu personagem favorito, vou muito com o estilo dele, só que é uma pena terem deixado ele de lado nessa 2 temporada, espero que no torneio individual ele teja um destaque muito maior para compençar o seu fraco desenvolvimento em todo o anime.
Responder
acho sacanagem um anime como chihayafuru ser de 5 minutos. não mere-

não, pera.
Responder
Mto tenso essa partida, Chihaya como sempre começa perdendo e vai conseguindo durante o jogo.

(04/05/2013, 20:56)Himoshi Escreveu: Até agora eu to gostando de todos os episódios, mas eu to na expectativa de quando o Arata vai ter seu destaque no anime, ele é meu personagem favorito, vou muito com o estilo dele, só que é uma pena terem deixado ele de lado nessa 2 temporada, espero que no torneio individual ele teja um destaque muito maior para compençar o seu fraco desenvolvimento em todo o anime.

This
Responder
Eu não gosto do Arata mesmo, então que fique bem escondido nos bastidores. Se bem que ele infelizmente terá um relativo destaque no individual, então acredito que seja um prato cheio para quem goste do personagem.
Responder
(04/05/2013, 23:13)llNoNickll Escreveu: Eu não gosto do Arata mesmo, então que fique bem escondido nos bastidores. Se bem que ele infelizmente terá um relativo destaque no individual, então acredito que seja um prato cheio para quem goste do personagem.
Por que você não gosta dele? será que você está apoiando Taichi x Chihaya, ai você não curte quando ele aparece? eu já sou o contrário disto estou mais pra Arata x Chihaya. Se bem que o anime tem gênero romance, mas teve pouca situação que representou esse gênero no anime (ou quase nada).
Responder
(04/05/2013, 23:28)Himoshi Escreveu: Por que você não gosta dele? será que você está apoiando Taichi x Chihaya, ai você não curte quando ele aparece? eu já sou o contrário disto estou mais pra Arata x Chihaya. Se bem que o anime tem gênero romance, mas teve pouca situação que representou esse gênero no anime (ou quase nada).

Como um jogador, não tenho nada contra ele. Agora como possível par romântico da Ayase, realmente minha torcida é totalmente para o Taichi (sem contar que tem umas passagens adiante do Arata que me desagradam um pouco).
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes