(02/05/2013, 20:14)mirukage Escreveu: Sou apaixonado por SR. Não reassistiria se não fosse assim.
Tipo de comédia que não precisa ser forçada pra ser divertida, que mesmo depois de 2 temporadas não soa repetitiva e cansativa como alguns dessa temporada. É top ^^
(02/05/2013, 20:17)Ton Tavares Escreveu: Tipo de comédia que não precisa ser forçada pra ser divertida, que mesmo depois de 2 temporadas não soa repetitiva e cansativa como alguns dessa temporada. É top ^^
Lindo veih, a dupla Brandon e Harry tá imbatível até agora, o cara que se opunha a eles dentro da máfia foi detonado
Harry foi esperto, tá comendo a filha do Walken, um dos maiorais da máfia e vai acabar se casando com ela, esse bicho vai longe
baixando crossover de Macross 7 e Macross Frontiers, Macros FB7 Ginga Rukon ore no Uta o kike
(02/05/2013, 15:26)rktales Escreveu: Quando eu via, fiquei triste não ser explorado mais a fundo a relação Blue Rose - Tiger, tinha tudo para ser bom.
GO NEXT!!!
Podia sair algo bom dali, alias, podia melhorar bastante o personagem da Blue Rose.
(02/05/2013, 15:36)z.e.t Escreveu: você percebeu o parecimento de uma menina em quase todos os episódios? queria saber por que aquela menina aparecia em quase todos os episódios lá no fundo '-'
Nem vi, é algo tipo os observers em Fringe, onde aparece aleatoriamente no cenário ?
(02/05/2013, 17:30)Ton Tavares Escreveu: Dos ultimos anos o tiger é um dos personagens mais carismáticos criados para anime. Sunrise foi mto feliz nesse anime. E Blue rose é deusa ^^
O Seyuu dele é o mesmo que o Mutta, e os dois tem caracteristicas semelhantes, alem de que o seyuu praticamente fez a mesma performance pros dois, não consegui ficar sem comparar
Cara, tou aqui emocionado, vendo cenas de Macross 7 em BD porraaaa, que nostalgia, o inicio já começa com a musica classica de macross 7, Fire bomber, fodaaaaaaa
Historia nota zero, praticamente os personagens de Macross Frontiers se sentam no sofá pra ver os videos do Basara e as batalhas do Macross 7
Agora nota 10 pra trilha sonora, me arrepiei quando as duas cantaram fire bomber, fodaaaaa
Alguem por favor bote no youtube elas cantando no final, épico é pouco ^^
Nozoki Ana Ova
Baxei um hentai por acidente
Sei lá quando lia o manga achava bem mas interessante o Ova ficou praticamente um hentai tenso foi esquecer que não estva sozinho em casa