Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 02/06/2012, 14:45.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
179 respostas neste tópico
 #161
(14/09/2012, 22:26)nando3d Escreveu: Ep.10

Só pra reforçar que a Yuzurina está armando alguma.
Miyabi tava super fofa. Já tava querendo dar pro Shougo, mas a boba dormiu Icon_lol
Ela bem que poderia ser a escolhida. Ela é a única que parece realmente apaixonada.

pois agora q eu axo q ela é irma dele mesmo.
A bruxinha tilha falado que era amiga da irma dele, e ela tava bem proxima da miyabi.
Responder
 #162
(14/09/2012, 23:05)Kira Sama Escreveu: pois agora q eu axo q ela é irma dele mesmo.
A bruxinha tilha falado que era amiga da irma dele, e ela tava bem proxima da miyabi.

tbm achei o mesmo...
A irmã teria que ser uma que ta louco nele...
e tal de Yuzurina não ta nem ai... alías ta oferecendo a Miyabi...
pq justamente a Miyabi? Pela lógica ela deve ser irmã verdadeira... assim iria criar sérios problemas se caso descobrirem os dois juntos e depois revelarem que são irmãos de sangue...
Outra coisa que dá possibilidade de dois ser irmãos justamente a Mei ser bem próxima da Miyabi...
Responder
 #163
Ep.11

Legal o Shougo se importando com ela. Talvez ele termine com ela no final das contas.
Agora eu fiquei em dúvida. Porque a Yuzurina fica meio que falando mal da Konoe? Será que a Konoe é a verdadeira irmã?

Porque, olhem o título do próximo episódio: "Minha irmãzinha sempre esteve do meu lado". Ou é a Konoe ou é a Ikusu.

[Imagem: 1348160847395zps73d90b0.jpg]
Responder
 #164
(22/09/2012, 23:57)nando3d Escreveu: Ep.11

Legal o Shougo se importando com ela. Talvez ele termine com ela no final das contas.
Agora eu fiquei em dúvida. Porque a Yuzurina fica meio que falando mal da Konoe? Será que a Konoe é a verdadeira irmã?

acho que é oposto...
por ela não ser irmã...
ela quer ferrar com ele... e não ajudar...
para ferrar com ele é mais fácil fazer ele namorar com irmã verdadeira e dizer isso para público...

eu ainda acho que é a Miyabi...
no mais esperando por último ep...
Responder
 #165
EP12 - END

Spoiler: do ep  
exatamente oq disse no post acima... Icon_lolIcon_lol

Spoiler: do LN wikipedia JP  
agora que terminou o anime, fui ler o wiki JP...
pelo jeito não é Miyabi... pensava que era ela... Mas não passa de prima segundo wikipedia JP
Responder
 #166
No geral gostei do episodio, teve o final generico de todo harem entao nen me importe de comentar essa parte.
+1 aniem pra lsita de completos Icon_e_biggrin
Responder
 #167
Q bom que acabou... vai tarde Icon_e_biggrin
Responder
 #168
Ep.12 Final

O final foi legal.
Mas não curti que a Miyabi fosse a irmã verdadeira, apesar de coerente. Ao menos rolou um beijo Icon_lol
Bom, ficou meio na cara que o Shougo tava querendo dar uns pegas na Konoe. Espero que tenha um ova disso.
No final, pra ficar melhor, a Ikisu podia ter se revelado, que era uma mulher e que era do Shougo Icon_lol
Seria engraçado.
Responder
 #169
Ep.13 ou Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! Ani, Imouto, Koibito

Bom, o episódio mostra a Miyabi se exibindo como irmã do Shougo. As garotas é claro, ficam enciumadas. Mais pra metade, elas decidem que a Miyabi deve escolher qual das garotas deve namorar o Shougo Icon_rolleyes
Foi interessante por dar destaques as outras garotas, como a Presidente (Mana) e a Ikusu (na qual o encontro foi o que teve mais química). Mas o destaque ficou para a Konoe, que resolveu dar atenção a Miyabi também (espertinha).
Responder
 #170
(01/05/2013, 21:29)nando3d Escreveu: Ep.13 ou Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! Ani, Imouto, Koibito

Bom, o episódio mostra a Miyabi se exibindo como irmã do Shougo. As garotas é claro, ficam enciumadas. Mais pra metade, elas decidem que a Miyabi deve escolher qual das garotas deve namorar o Shougo Icon_rolleyes
Foi interessante por dar destaques as outras garotas, como a Presidente (Mana) e a Ikusu (na qual o encontro foi o que teve mais química). Mas o destaque ficou para a Konoe, que resolveu dar atenção a Miyabi também (espertinha).

Já leu os spoilers da light novel?

Se adaptassem até o fim seria incrível lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes