Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
Responder
(29/04/2013, 01:27)nightdragoninja Escreveu: Eu sou! Esse aí vai ser shippado num threesome nervoso com o Ren e o Masato.

Isso vai ser super legal. Estou esperando começarem as cenas de convívio dos grupinhos em seus quartos. ♥♥♥
Responder
pelo jeito tá funcionando, check it out:

http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...#pid156628
Responder
(29/04/2013, 07:23)Maah Escreveu: Isso vai ser super legal. Estou esperando começarem as cenas de convívio dos grupinhos em seus quartos. ♥♥♥

Eu quero isso desde o primeiro episódio.
Responder
Responder
Episódio 5:

Por que colocaram aquela roupa tensa no Cecil pra aparecer no programa? E ele foi imitar justo aquele cara mais odiado do anime? Nããããããããããooo!!!!!!!!!! Eles não podiam fazer programa de imitações! Probre Otoya, pobre Cecil! Foi muito Patati Patatá aquilo! Enquanto a plateia tava rindo eu tava chorando!
[Imagem: GifAnimado108.gif]
Tadinho do Otoya, viveu num orfanato... Crying
Nanami sem comentários. Nem precisava aparecer. Se eu fosse uma das criancinhas, quando o Otoya disse pra Nanami ir embora que ele ficaria mais um pouco, eu ia dizer pra ela: Vai embora logo! Sai daqui! Vaza!
E poxa vida, hein? Medo de ir numa casa assombrada feita por criancinhas? Sei... Só fez isso pra pegar na mão do Otoya! Vaca!
Mas o Otoya é tão fofo, droga! A Nanami não merece! E que porra de casa assombrada foi aquela? Não tem nada a ver! Tinha que ser assustadora, sangrenta, medonha! Mas foi a maior viadagem! Essas criaças precisam aprender mais as malandragens! Ainda bem que o Cecil sim sabe como faz! Adorei o bonequinho dele! Hehehe!
Ai, ai, mas a grande verdade é que eu não gosto muito quando tem crianças na jogada... tudo fica muito cheio de nhé, nhé, nhé. Nada contra o Otoya de gostar delas... eu não conseguiria ser assim!
[Imagem: GifAnimado51.gif]
Ao menos as músicas dele são legais.
Agora os caras vestidos de ursos coloridos foi tipo...
[Imagem: GifAnimado49.gif]
Claro que foi ideia do Natsuki, né? E ninguém curtiu! Icon_rolleyes
Mas ao menos o que aprendemos no episódio de hoje foi que rolou um clima entre o Otoya e o Tokiya!
[Imagem: GifAnimado54.gif]
Entendeu, Nanami? Icon_evil
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes