Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Logo do fórum


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #21
(10/01/2012, 21:13)martec Escreveu: acho que fui infeliz na explicação...

seguinte...
sobre isso..

[Imagem: 2j47rxv.jpg]

não sei se dá para ver... fica bem diferente a cor do fundo (lado esquerdo para lado direito)... Já que banner de 1000 não cobre toda barra... Isso acontece pq, cada usuário usa resolução diferente.

e não teria como deixar o efeito mais centralizado... Se não parece que efeito foi cortado bruscamente como na figura abaixo... (observe nos laterais)

[Imagem: fxb3x2.png]

foi justamente por isso que eu decidi só tratar a render da tatiana e tacar o logo, o problema da cor do fundo é realmente muito chato de resolver. ainda mais pra alguem que tenta usar render abstrata ou iluminação, ai eu recomendo mesmo que se tente algo com menos luz e mais simplicidade, talvez um jogo de texturas. é muitas vezes até mais interessante doque brilho.
Responder
 #22
Bons logos. Icon_e_biggrin

Uma solução é salvar as imagens em png com transparência. Problema é que fica ruím se usar versão do Internet Explorer inferior à 9.0...

Ta quase imperceptível, mas o da Tatiana aquí ainda ta com os lados contrastando com o fundo...
Responder
 #23
(10/01/2012, 22:24)Shiokazu Escreveu: foi justamente por isso que eu decidi só tratar a render da tatiana e tacar o logo, o problema da cor do fundo é realmente muito chato de resolver. ainda mais pra alguem que tenta usar render abstrata ou iluminação, ai eu recomendo mesmo que se tente algo com menos luz e mais simplicidade, talvez um jogo de texturas. é muitas vezes até mais interessante doque brilho.

oq acho estranho é que eu fiz aquele de natal com filtro mesmo assim nem ficou estranho...

não entendi pq do chen ficou com contraste bastante diferente

[Imagem: 111l8gl.jpg]

Ps. não entendo nada de PS...
Responder
 #24
adicionei de Moretsu e Aquarion Evol...
se acham que ficou estranho eu tiro...
Responder
 #25
Esse do Idolmaster deveria ser o banner permanente.
Responder
 #26
(11/01/2012, 12:07)Panino Manino Escreveu: Esse do Idolmaster deveria ser o banner permanente.

eu tirei para deixar guardado no próximo natal... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
mas se todos quiserem que bote de volta...
eu boto...
Responder
 #27
Sou a favor esse logo é o melhor até agora.
Responder
 #28
(11/01/2012, 15:52)Saymon Escreveu: Sou a favor esse logo é o melhor até agora.

desculpe...

vc ta referindo aos Moretsu e Aquarion Evol ou Idolmaster ?
Responder
 #29
(11/01/2012, 16:03)martec Escreveu: desculpe...

vc ta referindo aos Moretsu e Aquarion Evol ou Idolmaster ?

Ao post do PaninoManino, ou seja do Idolmaster.
Responder
 #30
Pois, não estou mesmo a conseguir tirar aquela diferença de cores, por isso fiz outro diferente:

[Imagem: 4zt06b.png]

Espero que gostem. Alegre
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes