Em Index o arco das irmãs foi meio jogado. E mesmo a Misaka já aparecia familiarizada com a situação. Eu até chegava a ver a Misaka como desumana, e aqui vemos mais esse lado dela, algo que eu considero bom!
(27/04/2013, 17:16)Kico7 Escreveu: Em Index o arco das irmãs foi meio jogado. E mesmo a Misaka já aparecia familiarizada com a situação. Eu até chegava a ver a Misaka como desumana, e aqui vemos mais esse lado dela, algo que eu considero bom!
Acontece que Index o foco principal não era Misaka, apesar do arco, principal do anime era o confronto contra o Accelerator. Se ele tocasse desde do inicio fugiria do escopo que é Index e o Touma.
Já nesse Railgun, acompanhamos a Misaka até o desfecho do arco. É como jogar um jogo em primeira pessoa.
LOL era só isso? kkk eu lembrava de tudo mas achava que era quase nada... além disso eu pensei que tinha tido algo no index 2 também, mas não... valeu aew xD pelo menos posso assistir despreocupado em não lembrar mais de algo
(27/04/2013, 18:59)Saito Escreveu: LOL era só isso? kkk eu lembrava de tudo mas achava que era quase nada... além disso eu pensei que tinha tido algo no index 2 também, mas não... valeu aew xD pelo menos posso assistir despreocupado em não lembrar mais de algo
Sim.
Em Index essa parte é bem curta pela questão de poucos episódios e porque acompanhamos as coisas na visão do Touma. Em Railgun a profundidade (ao meu ver) é um aspecto bem positivo
(27/04/2013, 20:27)Kira Sama Escreveu: Epi 3 : bem legal ver a reação da Misaka ao descobrir a verdade, vamos ver como vai ser daqui pra frente.
Alguem sabe se esse anime vai acabar junto com o final de index ? ou sera que vai usar 24 episodios so no arco das irmãs ?
Até agora, os caras estão adaptando rigorosamente apenas um capítulo do mangá por episódio. Como eu disse na semana passada, este arco soma 20 capítulos no original, portanto, tendo em vista que o anime durará 24 semanas, é quase certo que ficarão apenas dentro dele. Até por que a saga que se inicia depois desta ainda não terminou, ou seja, eles não tem o que animar em seguida.
Acho que também teremos adaptação das SS presentes nos volumes (como aconteceu na 1º temporada com a história da Kuroko com Uiharu) e por alguns fillers espertos. Esperando a da Kongo, pois gosto dessa SS
Próximo episódio acho que deve ser uma das exceções e pegar dois Cap. (palpite pelas cenas que vi da preview), mas de resto deve seguir normal.
Até agora, os caras estão adaptando rigorosamente apenas um capítulo do mangá por episódio. Como eu disse na semana passada, este arco soma 20 capítulos no original, portanto, tendo em vista que o anime durará 24 semanas, é quase certo que ficarão apenas dentro dele. Até por que a saga que se inicia depois desta ainda não terminou, ou seja, eles não tem o que animar em seguida.
(27/04/2013, 22:29)llNoNickll Escreveu: Acho que também teremos adaptação das SS presentes nos volumes (como aconteceu na 1º temporada com a história da Kuroko com Uiharu) e por alguns fillers espertos. Esperando a da Kongo, pois gosto dessa SS
Próximo episódio acho que deve ser uma das exceções e pegar dois Cap. (palpite pelas cenas que vi da preview), mas de resto deve seguir normal.
Caralho, fiquei até com medo agora. Não leio as novels, então não estou a par do conteúdo desses especiais, mas, cara, após algo tão intenso como o arco das Sister, seria demasiadamente broxante ver a temporada terminar em um, ou, no pior dos casos, numa sequência de episódios mais amenos. Se fosse para inserir esse tipo de material, colocá-lo logo no início, sucedendo aquele filler introdutório de abertura, seria bem mais aceitável. Enfim, veremos.
(27/04/2013, 22:47)Kira Sama Escreveu: não leio o manga de railgun, ele ainda ta no Daihasei Festival arc ? se estiver ta bem atrás mesmo na linha do tempo de index.
Sim, ainda. E a bagaça nem atingiu um climax. Devemos ter no mínimo mais um volume - meio ano de publicação, na melhor das hipóteses - até que acabe.
(27/04/2013, 22:54)Noots Escreveu: Caralho, fiquei até com medo agora. Não leio as novels, então não estou a par do conteúdo desses especiais, mas, cara, após algo tão intenso como o arco das Sister, seria demasiadamente broxante ver a temporada terminar em um, ou, no pior dos casos, numa sequência de episódios mais amenos. Se fosse para inserir esse tipo de material, colocá-lo logo no início, sucedendo aquele filler introdutório de abertura, seria bem mais aceitável. Enfim, veremos.
Podem optar for um final filler ao estilo da 1º temporada (que eu considerei muito bom). As SS seriam apenas para completar/desenvolver melhor certos secundários e adicionariam um filler repleto de ação fanservice para o pessoal.