Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #371
Rozen maide não vi primeira, nem segunda imagine mais. Bonecas sem condiçoes.
Responder
 #372
kkkkkkkk eu também nunca vi nada de rozen maiden
mas acredito que ninguém tenha gostado... DEEN LOL pelo menos agora dá pra se aliviar um pouco ao saber que eles já estarão ocupados com alguma coisa Icon_lol
Responder
 #373
Estou muito animado com High School DxD 2nd. E acho que vai adaptar no máximo até o começo do volume 4 (Vida 0).
Responder
 #374
(21/04/2013, 10:16)Ton Tavares Escreveu: Rozen maide não vi primeira, nem segunda imagine mais. Bonecas sem condiçoes.
Bonecas + gothloli = win win win.

(21/04/2013, 17:30)Saito Escreveu: kkkkkkkk eu também nunca vi nada de rozen maiden
mas acredito que ninguém tenha gostado... DEEN LOL pelo menos agora dá pra se aliviar um pouco ao saber que eles já estarão ocupados com alguma coisa Icon_lol
Só para ser do contra, eu gostei. Sorrisão
Responder
 #375
manju não gosta da maioria dos animes, mas quando aparece uns que ninguém dar valor ele levanta mão dizendo que gosta Icon_lol

Há rumores que Sailor Moon foi adiado? é isso que diz o Seiyuu do Tuxedo do Mask da saga, par romantico da Serena.
Responder
 #376
(21/04/2013, 17:37)leokun Escreveu: Estou muito animado com High School DxD 2nd. E acho que vai adaptar no máximo até o começo do volume 4 (Vida 0).

Tu acha mesmo que eles vão adaptar só um volume?
Responder
 #377
(21/04/2013, 18:55)Raffael Escreveu: Tu acha mesmo que eles vão adaptar só um volume?

Na verdade não. Mas eu não sei se seria uma boa adaptar até o volume 4 por causa da luta do Issei contra uma certa pessoa...
Responder
 #378
(21/04/2013, 19:13)leokun Escreveu: Na verdade não. Mas eu não sei se seria uma boa adaptar até o volume 4 por causa da luta do Issei contra uma certa pessoa...

Spoiler: LN  

Por que não seria uma boa adaptar a luta do Vali contra o Issei?
Responder
 #379
(21/04/2013, 19:17)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  

Por que não seria uma boa adaptar a luta do Vali contra o Issei?

Spoiler:  
Não sei se essa luta chega no fim nesse volume, pois por enquanto pude ler apenas até vida 1 do volume 4. Caso terminar no volume 4, então seria de boa adaptar dois volumes.

Eu falei aquilo mais pelo lado pessoal mesmo. Foi mal. xD
Responder
 #380
(21/04/2013, 19:21)leokun Escreveu:
Spoiler:  
Não sei se essa luta chega no fim nesse volume, pois por enquanto pude ler apenas até vida 1 do volume 4. Caso terminar no volume 4, então seria de boa adaptar dois volumes.

Spoiler: LN  
Por mim eles adaptam o segundo arco inteiro, já que são só quatro volumes e esse acaba por ser o número normal de volumes que são adaptados em animes de 1 cour.
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes