Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #201
Também não aprendi a andar de bike Icon_e_sad
Responder
 #202
Vejam o anime e se sintam inspirados. Nao eh tao dificil.
Responder
 #203
(17/04/2013, 23:03)Jessi Escreveu: Acho que o anime de Yowamushi vai tentar deixar os persongens mais bonitinhos... 
No mangah eles sao feios pra caramba.

Ou vão usar rotoscopia Coolface
Responder
 #204
(17/04/2013, 23:23)jasque Escreveu: Ou vão usar rotoscopia Coolface

Acho que ficaria mais bonito. Serio.
Porem, bikes em CG eh provavel.
Responder
 #205
Existe teatro de Yoamushi Pedal. Tem uma parte que eles dançam com guidões de bicilceta. Foi tipo... tenso de se ver...
Eu sei andar de bicicleta, aprendi bem criancinha. A única coisa que gostaria de aprender é nadar. Ainda tenho esperanças de lançarem o "swimming anime" pra dar aquela incentivada! XD
Responder
 #206
(17/04/2013, 23:42)nightdragoninja Escreveu: Existe teatro de Yoamushi Pedal. Tem uma parte que eles dançam com guidões de bicilceta. Foi tipo... tenso de se ver...
Eu sei andar de bicicleta, aprendi bem criancinha. A única coisa que gostaria de aprender é nadar. Ainda tenho esperanças de lançarem o "swimming anime" pra dar aquela incentivada! XD

MANO, QUERO VER ISSO. Tem no youtube?
Nadar eh facil tambem, desde que nao seja no mar.
Responder
 #207
(17/04/2013, 23:48)Jessi Escreveu: MANO, QUERO VER ISSO. Tem no youtube?
Nadar eh facil tambem, desde que nao seja no mar.

Não tem no YouTube. Só se eu upar o vídeo pra você ver. É só uma cena que eu consegui não sei como. Eu tava atrás do teatro inteiro, mas depois da treta do Megaupload ficou difícil de baixar coisas assim... T___T

@Jessi

Pronto, upei os dois vídeos que tenho pra você.



Responder
 #208
Por enquanto acho que só verei Valvrave mesmo. E tentarei ver o da bicicleta.



(17/04/2013, 23:42)nightdragoninja Escreveu: A única coisa que gostaria de aprender é nadar. Ainda tenho esperanças de lançarem o "swimming anime" pra dar aquela incentivada! XD

Sou terrível pra nadar. Não tinha paciência pra sincronizar o movimento dos pés com o dos braços. As pernas cansavam pra caramba. Nado de peito e borboleta nunca consegui. Mas também ninguém me explicou direito e não tive muitas oportunidades.
Responder
 #209
O anime da Bicicleta parece interessante, devo ver.
Sei andar de bicicleta e já tive meu momento ciclista de ir fazer "trilha" nos fim de semana...
mas nadar só sei em teoria Icon_lol
Responder
 #210
(17/04/2013, 23:56)nightdragoninja Escreveu: Não tem no YouTube. Só se eu upar o vídeo pra você ver. É só uma cena que eu consegui não sei como. Eu tava atrás do teatro inteiro, mas depois da treta do Megaupload ficou difícil de baixar coisas assim... T___T

@Jessi

Pronto, upei os dois vídeos que tenho pra você.

Link youtube: http://youtu.be/-vN5nQMTH_o

Link youtube: http://youtu.be/Z74ga66I2qs

LOLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLOL
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes