Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #351
Tava vendo A Balada de Narayama e Pietá hoje mas parei e vou voltar mais tarde USAUHSUHSA Então o último que vi completo (hoje hahaha) foi Perfect Blue, demorei mas vi, filme muito digno mesmo *-* Muito melhor que Cisne Negro, não tem nem comparação. Muito, muito, muito, muuuuuuito digno mesmo!   <3 
... Comigo falando assim parece até que sou uma vagabunda, que não faz nada da vida além de ver filmes ): mas não é verdade, eu estudei muito hoje também </3
 #352
Assisti ao Mama.
É legal, não fiquei exatamente com medo, mas é um filme mto bem feito. E as guriazinhas trabalham bem!
 #353
O ultimo que vi foi "Eu os declaro marido e Larry", pela vigésima vez mais ou menos, mas fazer o que, eu dou risada igual todas as vezes. :c
 #354
(15/04/2013, 22:14)anachan Escreveu: Assisti ao Mama.
É legal, não fiquei exatamente com medo, mas é um filme mto bem feito. E as guriazinhas trabalham bem!

O final é realmente ruim como todos estão dizendo? Eu baixei esse a um tempinho mas to adiando pra ver porque   (tenho uma super fila de filmes) todo mundo diz que o final é ruim, aí se eu não fui muito fã do curta acho que do filme deve ser a mesma coisa I:
 #355
(15/04/2013, 22:14)anachan Escreveu: Assisti ao Mama.
É legal, não fiquei exatamente com medo, mas é um filme mto bem feito. E as guriazinhas trabalham bem!
As sessões de Mama estavam esgotadas no find, deixei pra ver no próximo.
 #356
Reassisti Pulp Fiction. Deus do céu, como esse filme é bom.
 #357
(16/04/2013, 09:15)EVOLHPEZ Escreveu: O final é realmente ruim como todos estão dizendo? Eu baixei esse a um tempinho mas to adiando pra ver porque   (tenho uma super fila de filmes) todo mundo diz que o final é ruim, aí se eu não fui muito fã do curta acho que do filme deve ser a mesma coisa I:

Ruim? Ruim não é, mas é diferente do 'esperado' pra esse tipo de história... eu não sabia se achava lindo ou se ficava revoltada Icon_lol
Mas o filme inteiro é muito bem feito, tem umas cenas bem divertidas, outras coisas são extremamente clichê apesar de bem executadas. Mas ainda acho o curta mais medonho.
 #358
[Imagem: THE-HOBBIT-AN-UNEXPECTED-JOURNEY-Poster.jpg]

  Me preparando para ver The Lord of the Rings versão extendida em 1080p ( convenhamos, a versão normal já era grande...)
 #359
Pega aquela versão de LOTR extendida de 78 GB, aquela sim é boa.
 #360
(17/04/2013, 13:57)rktales Escreveu: Pega aquela versão de LOTR extendida de 78 GB, aquela sim é boa.
e maratona 18h de filme Icon_lolIcon_lol
Páginas (93): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes