Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #161
(14/04/2013, 15:20)Qoppa Escreveu: Vixi, pelo jeito só eu aqui vou acompanhar até o final. Forever Alone

Independentemente dos defeitos vou acompanhar pelo futurismo. Acho que isso não é novidade. Icon_lol

Fui um dos poucos que ainda defendeu (ou pelo menos tentou Icon_lol ) o anime, então é provável que eu veja até o final.
Responder
 #162
(14/04/2013, 15:20)Qoppa Escreveu: Vixi, pelo jeito só eu aqui vou acompanhar até o final. Forever Alone

Independentemente dos defeitos vou acompanhar pelo futurismo. Acho que isso não é novidade. Icon_lol

Eu acho que vou assistir, parece que o tópico vai ser divertido, ainda vou ver o primeiro episódio
Responder
 #163
(14/04/2013, 15:22)jasque Escreveu: Eu acho que vou assistir, parece que o tópico vai ser divertido, ainda vou ver o primeiro episódio

Sempre atrás das tretas HAHA!
Responder
 #164
(09/04/2013, 09:37)martec Escreveu: Yowamushi Pedal é confirmado para temporada de Outubro

Spoiler: Imagem  
[Imagem: k2KiERO.jpg]

Sempre pulo esses animes de esporte. Vou tentar ver esse pra expandir o gosto.



(14/04/2013, 15:22)llNoNickll Escreveu: Fui um dos poucos que ainda defendeu (ou pelo menos tentou Icon_lol ) o anime, então é provável que eu veja até o final.

(14/04/2013, 15:22)jasque Escreveu: Eu acho que vou assistir, parece que o tópico vai ser divertido, ainda vou ver o primeiro episódio

Isso é bom. Mesmo que seja pra falar mal. Icon_lol
Responder
 #165
Dependendo de como o episódio 2 for, eu participarei do tópico também, quero participar de uma discussão, última que participei, PapaKiki ainda passava Icon_lol
Responder
 #166
Yowamushi é legal, mas é capaz do povo reclamar porque no começo o protogonista é um fracote, ainda que seja um bem humorado.
Responder
 #167
(15/04/2013, 02:42)Jessi Escreveu: Yowamushi é legal, mas é capaz do povo reclamar porque no começo o protogonista é um fracote, ainda que seja um bem humorado.

Quando é anime focado em algum tipo de esporte acho que o pessoal não vai reclamar, é comum o protagonista em anime de esporte começar fraco.
Responder
 #168
(15/04/2013, 07:37)leokun Escreveu: Quando é anime focado em algum tipo de esporte acho que o pessoal não vai reclamar, é comum o protagonista em anime de esporte começar fraco.

O pior é que ele é fraco e Forever Alone
Mas dá pra simpatizar bastante com ele mesmo no início. Sei lá, ele e um otaku feliz (um otaku moe?).
Responder
 #169
(15/04/2013, 08:46)Jessi Escreveu: O pior é que ele é fraco e Forever Alone
Mas dá pra simpatizar bastante com ele mesmo no início. Sei lá, ele e um otaku feliz (um otaku moe?).

Para mim não é problema.
Esse protagonista tem que comer muito arroz e feijão sozinho para chegar no nível alone Mori Buntarou.
Responder
 #170
(15/04/2013, 07:37)leokun Escreveu: Quando é anime focado em algum tipo de esporte acho que o pessoal não vai reclamar, é comum o protagonista em anime de esporte começar fraco.

É até pior que isso, geralmente o protagonista nem se sabe oq é o esporte. Ele descobre gosta e se esforça durante.
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes