Lembrando que neste sábado começa a 4a. temporada, com duração de 3 meses (até 29/6). Continua o requisito de mínimo de 20 partidas para garantir colocação no ranking ao final da temporada.
(08/04/2013, 08:42)fujiy Escreveu: Tivemos 2 partidas neste início de temporada.
Cadastrei a partida que joguei. Por favor, enviem a outra partida para o e-mail riichi@yahoo.com.br!
Valeu!
Pessoal jogou pouco pelo visto, só tem você, Rocha, Ednitro e Bebop.
Nesse último domingo joguei ao vivo com o Amauri, o primo dele e o Rafael (que postou na comunidade do Riichi Mahjong Brasil lá no Facebook procurando alguém de SP para jogar).
Treino do Amauri com os anciões tá dando resultado, ficou em primeiro e segundo nos dois Hanchans que fizemos, isso porque no segundo não deu para a gente jogar o Orasu, porque o Centro Cultural ia fechar. Mas existia a possibilidade dele me passar.
legal... quem dera poder jogar ao vivo também (por um bom tempo, acho que só assim mesmo pra me animar )
nisishima viciado no WoT... espera meu note xD daqui pro mês que vem devo estar com ele, aew você vai ter que me iniciar com direito a várias coisas kkk
(08/04/2013, 18:16)Saito Escreveu: legal... quem dera poder jogar ao vivo também (por um bom tempo, acho que só assim mesmo pra me animar )
nisishima viciado no WoT... espera meu note xD daqui pro mês que vem devo estar com ele, aew você vai ter que me iniciar com direito a várias coisas kkk
Só avisar quando estiver pronto, daí vejo se o pessoal lá do tópico se anima de jogar
Só pra saber, quem ainda tem o Shin JRM instalado tá ganhando pontos para jogar ou coisa do tipo? Ouvi boatos dizendo que eles estão dando pontos, mas não sei se é verdade porque não estou com o JRM instalado aqui.
Só pra saber, quem ainda tem o Shin JRM instalado tá ganhando pontos para jogar ou coisa do tipo? Ouvi boatos dizendo que eles estão dando pontos, mas não sei se é verdade porque não estou com o JRM instalado aqui.
[/quote]
Eu entrei no JRm um dia desses e ainda estava zerado minha conta mas eu só descobro que o modo com A.I. vc não gasta créditos vc gasta dinheiro do jogo então deve da pra jogar váris partidas contra a máquina apesar de não ser a mesma coisa.
(08/04/2013, 08:42)fujiy Escreveu: Tivemos 2 partidas neste início de temporada.
Cadastrei a partida que joguei. Por favor, enviem a outra partida para o e-mail riichi@yahoo.com.br!
Valeu!
Nossa o pessoal sumiu.. mas como foram as partidas?
A Karol apareceu?
Acabei jogando Starcraft, fiquei feliz pq consegui resolver o problema no meu notebook \o/
No próximo sábado apareço ^^
(08/04/2013, 18:05)lnisishima Escreveu: Pessoal jogou pouco pelo visto, só tem você, Rocha, Ednitro e Bebop.
Nesse último domingo joguei ao vivo com o Amauri, o primo dele e o Rafael (que postou na comunidade do Riichi Mahjong Brasil lá no Facebook procurando alguém de SP para jogar).
Treino do Amauri com os anciões tá dando resultado, ficou em primeiro e segundo nos dois Hanchans que fizemos, isso porque no segundo não deu para a gente jogar o Orasu, porque o Centro Cultural ia fechar. Mas existia a possibilidade dele me passar.
pelo visto a próxima vez q eu for para SP vou ser massacrada =___= melhor q ser trollada pelo tenhou e pelo JRM pelo menos...