Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure


Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
 #591
(05/04/2013, 19:22)Akaishi Escreveu: Onde você achou isso? o-o

No último episódio.
Responder
 #592
Não consigo descrever o quanto achei esse final épico, beirou o mistico.

Agora é partir para o mangá, até domingo leio todos os capítulos lançados pela JoJo's Bizarre Alliance.
Responder
 #593
A tela preta! Esses últimos 6 meses, esses últimos 26 episódios! Diferente daquelas pontadas saudosistas que uma série sazonal desperta aqui ou ali, foi a primeira vez em não menos de dez anos que realmente revivi o que fez com que eu  me apaixonar por desenhos japoneses na turbulência dos meus 8, 9 anos de idade, quando assistia Yu Yu Hakusho e Samurai X (manter a tradução só aumenta o sentimento) no CN, Shaman King e Digmon's no Fox Kids (!!!), etc e tal. Galera do David Production, vocês são heróis! 9.5/10! Espetácu...ah, sem palavras! 
Responder
 #594
Masterpiece.

2012 foi um ano superior em qualidade.
Responder
 #595
pqp, que final. jojo sensacional kra. espero muito a parte 3
Responder
 #596
Muito foda esse final.

E que venha Stardust Crusaders como indica a ultima preview(Porem vou terminar de ler essa parte no mangá primeiro).

JoJo 10/10.
Responder
 #597
Ep.26 Final

PQP, Joseph Joestar é foda demais!
A forma como o Kars foi derrotado foi mítico, bem inteligente.
E a trollagem da Suzie Q no final foi engraçado.
Bom, espero que a parte 3 não demore muito. Eu chutaria que ela vem em outubro, como foi esse.
Responder
 #598
(06/04/2013, 21:06)nando3d Escreveu: Ep.26 Final

PQP, Joseph Joestar é foda demais!
A forma como o Kars foi derrotado foi mítico, bem inteligente.
E a trollagem dele no final foi engraçado.
Bom, espero que a parte 3 não demore muito. Eu chutaria que ela vem em outubro, como foi esse.

Trollagem nada, Suzie Q simplesmente esqueceu de avisar. Icon_lol
Responder
 #599
(06/04/2013, 21:10)leokun Escreveu: Trollagem nada, Suzie Q simplesmente esqueceu de avisar. Icon_lol

Corrigi. Tem razão.
Responder
 #600
Ep.26
Sensacional Icon_e_surprised
O modo como o Cars foi derrotado foi fantástico, quando o Jojo falou que era tudo plano dele eu pensei "Esse é o Jojo troll que conheço!"
Mas então...quando a rocha começou descer eu já pensando "Adeus Jojo", e no velorio eu tipo muito triste "Oh god, que familía amaldiçoada"
E derrepente ele aparece Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Caramba, nem se descreve a felicidade que senti sauhsuahsua
E no final, maior propaganda da Sony Icon_lol
Sem comentários pro anime, escrever a excelência dele é impossivel?
Cade a terceira parte? Quero agora! Esperar vai ser tenso, queria ver o mangá mas queria assistir o anime sem saber da história, como faz?
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes