Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #231
Voltou!!!Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin Episódio foi praticamente uma reapresentação dos personagens, então foi bem normal. KuronekoWub
Responder
 #232
Que estreia excelente, disparado melhor da temporada! - (Alguma facção? Alguém? Icon_lol )

ver todos os personagens novamente foi muito bom, principalmente a gracinha da Manami Love 

A pena é que a Saori teve poucos minutos de tela, uma pena mesmo. O surto da Sena também foi muito legal, estou super ansioso para ver mais este núcleo do Anime. No mais, é muito bom poder rever a Kuroneko também Love
Responder
 #233
Facção Oreimo rules ^^ , faz 3 meses com isso e vc pergunta agora rsrs
Responder
 #234
(06/04/2013, 18:09)Ewerton Tavares Escreveu: Facção Oreimo rules ^^ , faz 3 meses com isso e vc pergunta agora rsrs

 Icon_lol   Icon_lol  Icon_lol 

Bom, eu não sou muito inteirado neste assunto, simplesmente comento por aqui nos tópicos de Anime e do nada surgem diversas facções e cultos kapironiacos  Icon_lol  - Que seja, a pergunta que não quer calar... Como faço para entrar?
Responder
 #235
(06/04/2013, 18:16)Daicon Escreveu:  Icon_lol   Icon_lol  Icon_lol 

Bom, eu não sou muito inteirado neste assunto, simplesmente comento por aqui nos tópicos de Anime e do nada surgem diversas facções e cultos kapironiacos  Icon_lol  - Que seja, a pergunta que não quer calar... Como faço para entrar?

Só colocar um avatar de Oreimo( de preferencia não da kuroneko que ela é minha Icon_lol ) e colocar no local abaixo do seu nome Facção Oreimo, isso é o pagamento da inscrição kkkk
Responder
 #236
(06/04/2013, 18:19)Ewerton Tavares Escreveu: Só colocar um avatar de Oreimo( de preferencia não da kuroneko que ela é minha Icon_lol ) e colocar no local abaixo do seu nome Facção Oreimo, isso é o pagamento da inscrição kkkk

Feito.

Kyuubey Clap  Thumbup
Responder
 #237
Droppado com [Imagem: VIGOR%20e%20Mr%20BOI.jpg]
Responder
 #238
Voltou com estilo. candidato a melhor da temporada por osmose
Responder
 #239
(06/04/2013, 19:28)Jrlegend Escreveu: Voltou com estilo. candidato a melhor da temporada por osmose

Essa foi foda kkkk

(06/04/2013, 19:06)Night Escreveu: Droppado com 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VIGOR%20e%20Mr%20BOI.jpg]

Vc nem sequer viu a primeira, como dropa a segunda? rsrs
Responder
 #240
Candidato a melhor da temporada, isso que o episódio nem mostrou muita coisa ainda Icon_lol

Se bem que tenho certeza que o movimento de resistência vai estar bem organizado.

Vai ser difícil competir com Aku no Hana
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes