Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Abril e seus respectivos fansubs

Páginas ({1}): 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
Responder
Arata Kangatari - Heaven Fansub
Haiyore! Nyaruko-san W - ANSK (acho que eles vai pegar esse como projeto) 
Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru - Heaven Fansub
Responder
Provavelmente o ANSK vai pegar tbm o Hyakka ryoran pois eles fizeram a primeira temporada.
Além disso ANSK geralmente faz anime de mechas, não estranhem se eles pegarem 2 desses ou até os 3.
Responder
K não virá nessa temporada de abril? chateado :/ haaaaa Magestic Prince é hoje =D
Responder
Tenho minhas dúvidas se o ANSK vai mesmo pegar mesmo Nyaruko depois de ler alguns posts lá no fórum Icon_lol

Citar:Só lançaremos isso se o principal comer a Nyaruko.
Citar:Corrigindo: "Só lançaremos isso se houver tradutor interessado no projeto."
Citar:Corrigindo: "Só vai sair por cima do meu cadáver".

Chutaria que o ANSK, no mínimo, pega o Valvrave e Yamato 2199

(04/04/2013, 19:22)z.e.t Escreveu: K não virá nessa temporada de abril? chateado :/ haaaaa Magestic Prince é hoje =D

Nem sei se K já teve uma data definida. Quanto ao Magestic Prince, ele saiu faz um bom tempo até Icon_e_biggrin
Responder
(04/04/2013, 19:25)llNoNickll Escreveu: Tenho minhas dúvidas se o ANSK vai mesmo pegar mesmo Nyaruko depois de ler alguns posts lá no fórum Icon_lol

Chutaria que o ANSK, no mínimo, pega o Valvrave e Yamato 2199

Nem sei se K já teve uma data definida. Quanto ao Magestic Prince, ele saiu faz um bom tempo até Icon_e_biggrin

seu laçamento né hoje? O.o
Responder
(04/04/2013, 19:29)z.e.t Escreveu: seu laçamento né hoje? O.o

Eu me refiro que já temos tanto SUB como a versão do fansub BR à sua disposição (e isso faz um bom tempo, pois me deparei com ela ainda pela tarde).
Responder
Posso analisar os fansubs? Icon_lol
Responder
(04/04/2013, 20:03)manju Escreveu:
Posso analisar os fansubs? Icon_lol

Como não tem representante de nenhum fansub por aqui, eu acho que pode rsrs
Responder
Quem milagre foi esse ANSK ter lançado Claymore em BD,pensei que não estaria vivo pra ver isso, eles surtaram sem duvida kkkkkk, depois de 6 anos eles voltaram a mexer em claymore Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes