Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Panino Manino: Anistiado


Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #1
Já faz um ano após banimento do Panino Manino.

Como não chegou a criar conta clone etc... durante todo esse tempo, estou dando a segunda chance.

Não irei avisar do desban. A regra está muito mais rígida do que aquela época, então fica a critério dele se vai querer retornar ou não.

Quem quiser avisar do desban fique a vontade.

Bom é isso.
Responder
 #2
\o/ Kawaiiara deve ficar feliz com essa noticia, o mestre dela está voltando rs
Responder
 #3
Lol, então terei a chance de conhecer a divindade, o mito, o ser onipresente, supremo lider, Panino, ainda em vida??!!! Icon_eekIcon_eekIcon_eek

Não sei se estou preparado pra isso... 

(Incrível como criaram até um tópico pra anunciar) Icon_lolIcon_lol

Edit: Mais interessante ainda como foi logo no período da páscoa... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #4
(01/04/2013, 09:53)s3cr3t Escreveu: Lol, então terei a chance de conhecer a divindade, o mito, o ser onipresente, supremo lider, Panino, ainda em vida??!!! Icon_eekIcon_eekIcon_eek

Não sei se estou preparado pra isso... 

(Incrível como criaram até um tópico pra anunciar) Icon_lolIcon_lol

Edit: Mais interessante ainda como foi logo no período da páscoa... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É um momento bombástico no fórum, mais bombastico que isso só se o rapier voltasse junto tbm Icon_lol
Responder
 #5
(01/04/2013, 09:56)Ewerton Tavares Escreveu: É um momento bombástico no fórum, mais bombastico que isso só se o rapier voltasse junto tbm Icon_lol
#VoltaRapier Icon_lol

Me pergunto se vão criar um banner novo pro fórum agora...
Responder
 #6
(01/04/2013, 09:53)s3cr3t Escreveu: Lol, então terei a chance de conhecer a divindade, o mito, o ser onipresente, supremo lider, Panino, ainda em vida??!!! Icon_eekIcon_eekIcon_eek

Não sei se estou preparado pra isso... 

(Incrível como criaram até um tópico pra anunciar) Icon_lolIcon_lol

Edit: Mais interessante ainda como foi logo no período da páscoa... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Uma pena ele não ter sido desbanido exatamente no domingo. Icon_lol
Responder
 #7
Assim eu tenho um ataque!
Meu triangulo shipper do fórum reunido de novo Love
Responder
 #8
(01/04/2013, 09:53)s3cr3t Escreveu: (Incrível como criaram até um tópico pra anunciar) Icon_lolIcon_lol

algo normal na OS...
Ex: http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...ez.315180/
Responder
 #9
PERA UM INSTANTE

@martec 

Isso é pegadinha do primeiro de Abril, não é?
Responder
 #10
(01/04/2013, 10:09)s3cr3t Escreveu: PERA UM INSTANTE

@martec 

Isso é pegadinha do primeiro de Abril, não é?

Icon_cry
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes