(31/03/2013, 17:19)Fear Escreveu: Aqui é o único lugar que vejo garotas que gostam desse tipo de anime...
E quanto SAO eu não tenho a mínima vontade de ver e não entendo porque idolatram tanto, até parecer ser legal com uma proposta diferente, mas não vejo o Hype que fazem em cima dele
você não está perdendo nada, assisti-lo só vai perder tempo.
(31/03/2013, 17:11)z.e.t Escreveu: uma menina que gosta de yuri? primeira que vejo huashuas ^^ um anime que me arrepende profundamente é... SAO não sei como tem gente que gosta desse anime, sério, SAO é uma bosta, prefiro assistir accel world, acho que o povo "acha" que gosta de SAO pelo simples fato do gênero ser um mmorpg, pois no anime não vi nada de espetacular, romance besta forçado, historia mal aproveitada, vilão retardado, protagonista retardado....e muitas outras coisas que não vou sitar '---'
Assim, eu gostei de SAO, só acho que, de fato, não é um anime pra se esperar muito!
(31/03/2013, 17:13)Kawaiiara Escreveu: Aeeeeee, ela gosta de Yuri!!! \o/
Não estou sozinha no mundo!
YAAAAAAAAY!!! TOCA AQUI! o/
(31/03/2013, 17:21)rpacciulli Escreveu:
*0* SHASAUGASSAUHASUHSAA! Que bom que se surpreendem (ou gostam mesmo) do fato d'eu gostar de yuri! Então, pra quem ainda não sabe, já vou até avisando: Sou ficwriter de yuri e pretendo postar TODAS (senão quase todas) minhas histórias aqui!
OBS (vendendo meu peixe): Na verdade, eu já postei 4, todas yuri. Uma de comédia, uma de drama, uma doida (Projeto Lírio) e uma de drama com uma pitada diferente (Death).
(31/03/2013, 17:23)Kawaiiara Escreveu: A sua assinatura é muito perfeita, eu fico mó tempão olhando ela.
Somos 2, também fico uma década vendo a assinatura e não me canso ^^
(31/03/2013, 17:24)manju Escreveu:
A solução é ver SAO como se estivesse vendo Naruto.
Como esse é outro que não vou muito com a cara, então resumindo, vou ignorar hahahaha
(31/03/2013, 17:24)z.e.t Escreveu: você não está perdendo nada, assisti-lo só vai perder tempo.
Eu assisti dois episódios só, achei legal mas não me senti motivado a assistir o resto
(31/03/2013, 17:32)AArK Escreveu: *0* SHASAUGASSAUHASUHSAA! Que bom que se surpreendem (ou gostam mesmo) do fato d'eu gostar de yuri! Então, pra quem ainda não sabe, já vou até avisando: Sou ficwriter de yuri e pretendo postar TODAS (senão quase todas) minhas histórias aqui!
OBS (vendendo meu peixe): Na verdade, eu já postei 4, todas yuri. Uma de comédia, uma de drama, uma doida (Projeto Lírio) e uma de drama com uma pitada diferente (Death).
Perdão, mas tenho que falar isso.
É ou não é pra casar uma garota assim?
(31/03/2013, 17:33)Fear Escreveu: Perdão, mas tenho que falar isso.
É ou não é pra casar uma garota assim?
Então eu tenho um rival.
(31/03/2013, 17:43)Fear Escreveu: Não seja tão Moe, é meu ponto fraco HAUEHAUEHUAEUAEA. Parei.
E me desculpe o flood de quote, não gosto de deixar ninguém no vácuo >.>
Flood aqui é muito suave, o máximo é por no off topic.
(31/03/2013, 18:18)Fear Escreveu: Não leve o fanatismo por Yuri muito a sério, não é nem briga por Waifu, estamos falando de uma user de verdade
No mais, se precisar, vai ter sangue
O problema é que quando dão vários citar eu não consigo deixar pra trás... aí acabo fazendo esse post de multi-quote gigante >.>