Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #481
(30/03/2013, 22:37)z.e.t Escreveu: sempre é assim, expectativa que o final sejá melhor que nossas expectativas mas quase sempre não é assim ^^ assisti o ultimo ep e posso dizer que até fiquei um polco feliz com o final =) já tem gente falando que irá ter 2 temp O.o duvido, a historia foi completamente acabada e muito bem por sinal =D

2º temporada só se for totalmente original, afinal o mangá acabou praticamente junto com o anime (e no mesmo ponto também).
Responder
 #482
(30/03/2013, 22:40)llNoNickll Escreveu: 2º temporada só se for totalmente original, afinal o mangá acabou praticamente junto com o anime (e no mesmo ponto também).
Acho difícil ter mais algo, teriam que mudar o nome (pois concluíram praticamente o que seria o título da obra).
Responder
 #483
esse eu prefiro q n tenha segunda temporada. terminou perfeitamente fechado. ao contrário de outros da temporada, que terminaram em aberto
Responder
 #484
EP24

muito bom.
eu até que esperava mais, mas comparando com o final de No. 6, esse não tenho o que reclamar.
alías, gostei que Yoshino resolveu seguir em frente com a Hakaze... foi ponto muito positivo, mesmo sendo previsível.
Responder
 #485
(31/03/2013, 06:13)martec Escreveu: EP24

muito bom.
eu até que esperava mais, mas comparando com o final de No. 6, esse não tenho o que reclamar.
alías, gostei que Yoshino resolveu seguir em frente com a Hakaze... foi ponto muito positivo, mesmo sendo previsível.

Tinha dúvidas se o Yoshino escolheria seguir com Hakaze.
Responder
 #486
(31/03/2013, 06:32)leokun Escreveu: Tinha dúvidas se o Yoshino escolheria seguir com Hakaze.

eu tinha certas dúvidas... se bem que era algo natural de acontecer...
Responder
 #487
(31/03/2013, 06:34)martec Escreveu: eu tinha certas dúvidas... se bem que era algo natural de acontecer...

Era e foi natural, por isso é um dos pontos positivos do final.
Responder
 #488
foi um bom anime e honra a sua pontuaçao
Responder
 #489
Gostei do final, melhor que o do mangá! Eu realmente tinha medo que tivessemos um final ao estilo No.6...

Segunda temporada nem é uma opção. O anime foi muito bem encerrado! Icon_razz
Responder
 #490
@Noots falando de Deus Ex Machina, mas não se lembra que a Hakaze disse que ''a árvore do exodo é a espada para derrotar a árvore do gênesis''? Foi uma metáfora meio plot twist, eu esperava que a árvore do exodo brotasse do chão e fizesse seu papel de espada, mas no fim acabou aparecendo uma lâmina mesmo...
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes