Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #471
Zetsuen no Tempest - Episódio 24

Perfeito...

Spoiler: Episódio 24 - Final  
Gostei da luta do Hanemura, e claro, também achei muito legal o encontrou com Yurizinha. Apesar de ser uma pena não mostrar o rosto da Yurizinha, acabei gostando desse mistério. É uma sensação boa você ficar imaginando como é a personagem. Espero que o Hanemura tenha reatado com Yurizinha, pelo menos é assim que vou ficar imaginando, afinal de contas, ele fez por merecer.

O episódio também teve várias partes engraçadas...

Não posso deixar de mencionar Mahiro e Yoshino, foi uma dupla muito foda do começo ao fim, muito merecido ambos saírem felizes depois de tanta coisa que tiverem que aguentar. O mais legal é que mesmo sendo os fodões, foram trollados pela Aika, que apesar de morta, não perdoa uma oportunidade ("a ocasião faz o ladrão" deve cair bem nela Icon_lol).

Zetsuen no Tempest 24 me deixou completamente satisfeito. Além do mais, o anime me deu aquilo que mais queria ver. Se não fosse por JoJo's Bizarre Adventure, com certeza Zetsuen teria meu voto de melhor anime da temporada de outubro/2012.
Responder
 #472
final foi realmente muito bom, mesmo sem ter nada bombástico... até porque pra mim não deixou nada d+ a desejar (a não ser alguma aparição maior rsrs)

o hanemura ficou daorinha no epi, parecia realmente um cara fod4 =)

gostaria de uma lista das diferenças entres os finais do mangá e do anime

concluindo, final daora, combinando d+ com o que o anime foi
Responder
 #473
Pros milhões internet afora que ficam usando em vão o termo deus ex machina, esse final foi uma verdadeira aula sobre o recurso, que faria mesmo Eurípides se contorcer. Caralho, do cu de quem saiu aquela porra de espada?

Hahaha. Enfim, não vou dizer que sentirei saudade – até porque a série teve um ótimo planejamento em relação ao momento do término do original e se fechou de forma coerente , mas também não direi que foi um anime dispensável ou aborrecido. Pelo contrário, gostei bastante de acompanhar, e acho que essa história tem muitas virtudes, apesar das não menos chamativas falhas que se amontoaram sobretudo em seu terço final, com destaque para essas inserções amorosas esdrúxulas. Como dizem por aí, "fácil de assistir, fácil de gostar e fácil de esquecer". Mas valeu a pena. Valeu. 

E vamos terminar com uma citação de Hamlet que eles propositalmente não fizeram (afinal, é fatalista como a obra, não tem "luz", nas palavras da Aika): "Se é agora, não vai ser depois; se não for depois, será agora; se não for agora, será a qualquer hora. Estar preparado é tudo. Se ninguém é dono de nada do que deixa, que importância a hora de deixá-lo? Seja lá o que for!". O cortejo do Rei entra; a sangria começa. E Zetsuen teria sido muito mais legal se seguisse o estilo da tragédia shakespeariana até o fim, convenhamos. Mas aí teriam que mudar o título. Hahaha. 

 
Responder
 #474
Episódio 24:

Simplesmente amei o final! Ainda bem que o Hanemura conseguiu derrotar a árvore de maneira foda com aquela espada. Muito massa também o entrosamento do Mahiro com o Yoshino em suas conversas. No fundo serão sempre amigos. Gostei da mensagem da Aika. Comecei a gostar dela depois de todo mundo aqui, quando mostrou que ela não era nada daquilo que eu imaginava. Eu achava ela mó vadia. O mais legal foi que o que eu queria aconteceu: Hakaze ficou com Yoshino! Lindo demais! 
Happy
Mas...
Spoiler:  
... o shipp entre Mahiro e Yoshino permanecerá eternamente em nossos corações fujoshis. Formam um casal perfeito!
Responder
 #475
(29/03/2013, 00:53)Noots Escreveu:
Pros milhões internet afora que ficam usando em vão o termo deus ex machina, esse final foi uma verdadeira aula sobre o recurso, que faria mesmo Eurípides se contorcer. Caralho, do cu de quem saiu aquela porra de espada?

Velho, só pude rir. Icon_lol
Responder
 #476
Ep.24 Final

Eu gostei das cenas pós-batalha, mas achei a parte antes disso muito fraca. Sei lá, acho que esse anime teve tantos mindfucks que eu fiquei meio exigente. A luta contra a árvore de gênesis foi bem clichêzinha.

E pra variar, Aika roubou a cena pela última vez. Bela trollada que ela fez ao Mahiro e ao Yoshino.

Zetsuen no Tempest foi um anime muito foda. Teve algumas falhas, mas no geral foi muito bom. O começo é muito interessante e a batalha psicológica entre o Samon e o Yoshino foi uma das melhores batalhas que já vi em anime. Eu as vezes penso que o anime podia ter acabado no 13 mesmo, o hype tava alto ali. A segunda parte valeu mesmo por causa da Aika, que se tornou a melhor personagem do anime. Nota 9,0.
Responder
 #477
Ep. 24 - Final
A luta foi boa, até o Hanemura se tornou um personagem bom.
O tiro que o Yoshino levou foi só pra perocupar a gente no penúltimo episódio mesmo...
A mensagem da Aika-chan foi o destaque, adorei as palavras delas ao Mahiro e ao Yoshino, e adorei a parte troll. A conversa do Mahiro no tumulo também foi legal
Algumas coisas ficaram nas entrelinhas, mas mesmo assim ficou bom. Sobre o Mahiro ter ficado com a Hakaze também foi um ótimo recomeço para os dois.
---------
O anime reuniu personagem incríveis, todos muito interessantes, sempre da vontade de saber mais sobre eles. Principalmente  a Aika, sempre amei a personalidade dela. Não tem um único personagem que eu não goste no anime.
A história foi magnifícica, a batalha psicologica, as teorias, o anime foi interessante a cada episódio.
Adoraria que o anime fosse uma tragédia como as obras de Shakespeare, mas foi um belo happy end.
Dou 9.5
Vou sentir muita falta desses personagens fabulosos. Fico triste com o fim Crying
Responder
 #478
Eu teria que separar ZnT em dois momentos distintos para avaliar a obra. No seu primeiro arco a historia me prendeu e instigou completamente com todos aqueles mistérios, clima apocalíptico, diálogos bem trabalhados e reviravoltas no enrendo. Enquanto que o segundo que seguiu um lado bem mais leve, com altos toques de humor e romantismo, me deixou muitas vezes entediado e também frustrado pelo caminho seguido pelo autor.

Eu daria 9/10 pelos 13 primeiros episódios e talvez 7/8 para a segunda parte - visto que se não fosse pela Aika seria uma nota bem inferior.

No geral foi um anime que eu gostei de acompanhar e que em muitos momentos me entreteu bastante, mas que no fim deixou a desejar e que não me fará tanta falta como eu imaginava no início.
Responder
 #479
Desta vez serei do contra... Não gostei tanto do final (foi uma conclusão esperta, mas achei que poderia ser melhor trabalhada, acabou não me convencendo 100%).
Responder
 #480
(30/03/2013, 18:28)manju Escreveu:
Desta vez serei do contra... Não gostei tanto do final (foi uma conclusão esperta, mas achei que poderia ser melhor trabalhada, acabou não me convencendo 100%).

sempre é assim, expectativa que o final sejá melhor que nossas expectativas mas quase sempre não é assim ^^ assisti o ultimo ep e posso dizer que até fiquei um polco feliz com o final =) já tem gente falando que irá ter 2 temp O.o duvido, a historia foi completamente acabada e muito bem por sinal =D
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes