Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial] Katawa Shoujo

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
Responder
Ah, nem conheço as personagens direito, não vou olhar agora, mas estou ficando nervoso com essa longa introdução, quem eu quero que apareça não aparece.

Apelidos até o momento:
Rin = Desbraçada
Hanako = Torrada-chan
Responder
(06/01/2012, 21:28)Panino Manino Escreveu: Ah, nem conheço as personagens direito, não vou olhar agora, mas estou ficando nervoso com essa longa introdução, quem eu quero que apareça não aparece.

Apelidos até o momento:
Rin = Desbraçada
Hanako = Torrada-chan
O arco da Hanako é fácil de liberar, só você apoiar a Lilly naquela discussão na sala de aula entre ela e a Shizune e sempre que tiver a opção é só ir na biblioteca, o arco dela meio que abre sozinho depois disso. O da Rin ainda não tenho menor ideia, mas originalmente queria que ele fosse o meu primeiro arco. Agora estou no arco da Shizune, ele parece muito... normal.

Para quem quiser, o arco da Emi é relativamente fácil também: quando o Nurse perguntar se você vai passar a praticar exercícios com mais vontade, responda sim. Na primeira vez que você correr ao lado da Emi, force um pouco a corrida ao invés de desistir e isso deve ser o suficiente para abrir o arco dela. O arco dela deve ser um meio que "very-easy", ele tem prioridade em todos os outros arcos então se você estiver planejando algum outro arco tem que desistir da corrida com a Emi ou falar "talvez" para o Nurse.

Edit: dá o apelido de "Pirata-chan" para a Emi, ela mesmo fala que quer ser uma pirata quando se formar
Icon_lol
.
Tem um trap e um reverse trap na imagem abaixo
Icon_lol
:
[Imagem: screenshot0006.png]

Uploaded with ImageShack.us
Responder
Responder
É, não fica tão animado não, esse é um daqueles eventos obrigatórios (acontece tanto se você defender a Lilly quando você defende a Shizune), não significa que você abriu a Rin. Eu cheguei a encontrar a Rin ainda mais 3 vezes no ato 1, mas cada hora que ela aparecia eu caia num arco diferente. Por isso que eu falo que ela é difícil de desbloquear, porque é a única das heroínas que não é óbvio (não tem uma escolha "vá encontrar a Rin" ou "vá chamar a Rin para sair").

Na versão do Linux as screenshots caem na mesma pasta do programa, não sei como funciona no Windows.
Responder
Desliguei o Adult content no arco da Hanako, e na hora "H" mostrou um churrasco no lugar da cena lolololol
Responder
Excelente tópico no fórum oficial!
http://ks.renai.us/viewtopic.php?f=51&t=1753

Se os links não aparecem, avisem.

[Imagem: file.php?id=1004]

"Morri"
[Imagem: whatcouldhap.jpg]

[Imagem: file.php?id=1005]

[Imagem: file.php?id=1007]

[Imagem: file.php?id=1010]

[Imagem: file.php?id=1502]

[Imagem: file.php?id=1517]

[Imagem: file.php?id=1516]

[Imagem: file.php?id=1515]
Responder

Eu sou muito lento, 5 horas e 12 minutos e ainda estou no sábado.
Responder
O jogo e aquilo que voce imaginava?
Icon_rolleyes

O interessante e que a maioria das "deficiências" já foram usadas para criar vilões e heróis.
Icon_e_geek

[Imagem: twoface02.jpg]
Responder
(07/01/2012, 23:15)transmetropolitan Escreveu: O interessante e que a maioria das "deficiências" já foram usadas para criar vilões e heróis.
Icon_e_geek

Principalmente no ocidente, os heróis tem que ser perfeitos, e a imagem deles tem que refletir isso, logo, bonitos.
Os vilões supostamente teriam problemas de caráter, quase se refletem fisicamente, logo cicatrizes, tiques e outras deficiências e comportamentos "reprováveis".
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes