Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(06/01/2012, 15:44)m45t3r Escreveu: Tipo, o jogo contou que eu não li os textos, então tenho que passar por eles pelo menos uma vez. O que eu to fazendo é uma gambiarra com o Auto-read e delays bem curtos, o que resolveu o problema mas demorou um pouco (cerca de 1 hora para terminar o arco novamente). Porém agora to com o arco da Hanako completo (tem 3 finais também, só que eles são claramente diferentes um do outro enquanto no da Emi dois finais eram basicamente iguais).

Eu sou um desses que tá 24 horas nonstop (ok, eu durmi um pouco a tarde, mas estou de volta tentando ou o arco da Shizune ou o da Lilly), se quiserem eu abro o tópico assim que terminar esse arco. Vou precisar descansar um pouco a cabeça entre os arcos mesmo.

Martec, qual seria a sessão mais apropriada para VNs nesse fórum? Aqui no geral mesmo?

seria oq exatamente? Confused3
Review?
PEGUEI O TRIAL DE MAHOYO, FULL JP, VOU ENTENDER PORRA NENHUMA, MAS VALERÁ A PENA.

VOLTO PARA FAZER ANALISE - caps
(06/01/2012, 15:48)martec Escreveu: seria oq exatamente? Confused3
Review?

Eu to pensado em fazer os dois, um tópico oficial e um review, apesar que talvez eu publique o review no blog (não é bem o tipo de conteúdo que eu geralmente publico nele, mas whatever, é um blog pessoal mesmo).
Por que não faz o tópico oficial na sessão de jogos?
m45t3r o Skip Unread Text não dá skip no texto? Aqui dá skip mesmo nos que ainda não li.

E seria legal poder criar tópicos para discutir certas VNs, se bem que a parte de jogos pode ser usada mesmo.
(06/01/2012, 17:25)Thanos Escreveu: m45t3r o Skip Unread Text não dá skip no texto? Aqui dá skip mesmo nos que ainda não li.

E seria legal poder criar tópicos para discutir certas VNs, se bem que a parte de jogos pode ser usada mesmo.

Ah sim, não vi nas opções. Valeu.

Anyway, to jogando a versão para Linux, to com uns bugs meio chatos aqui mas dá para ir normal.
(06/01/2012, 16:54)m45t3r Escreveu: Eu to pensado em fazer os dois, um tópico oficial e um review, apesar que talvez eu publique o review no blog (não é bem o tipo de conteúdo que eu geralmente publico nele, mas whatever, é um blog pessoal mesmo).

tópico oficial faz na pasta de jogos mesmo...

review pode colocar na pasta de review...
alías deve ter alguns reviews de alguns VNs lá na pasta...
Eu nem lembrava que tinha pasta de jogos xD
hã, sujiro que deem uma olhada no demo de mahoyo, mesmo não entendendo jp nem sendo fã da type-moon.

veja só como esse jogo é foda.
(06/01/2012, 18:03)Shiokazu Escreveu: hã, sujiro que deem uma olhada no demo de mahoyo, mesmo não entendendo jp nem sendo fã da type-moon.

veja só como esse jogo é foda.

Já tinha me esquecido. Baixando.

ITH+ATLAS na veia para ajudar a entender.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes