Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #221
Outra continuação de algo que vi a primeira temporada.
Se a trilha sonora for do mesmo nível da primeira, provavelmente darei uma chance. Apesar de eu ter achado o anime "fraco"...
E a animação pra lá de estranha (corrigiram depois nos BDs?).
Responder
 #222
sim... aparentemente eles corrigiram nos BDs, afinal a melhora na qualidade foi prioritárias nos BDs, pelas comparações que vi

e eu até gostei do anime... verei (até porque minha irmã adora também, então nem que eu não quisesse Icon_lol )
Responder
 #223
Tantas segundas temporadas e nenhuma...nenhuma de algum anime que já assisti Crying
Responder
 #224
(28/03/2013, 18:49)lau-chan Escreveu: Tantas segundas temporadas e nenhuma...nenhuma de algum anime que já assisti Crying

Já não tenho esse problema, pois vi bastantes animes. Mas tem alguns que não quero ver a 2ª temporada mesmo assim.Icon_rolleyes
Responder
 #225
(28/03/2013, 18:49)lau-chan Escreveu: Tantas segundas temporadas e nenhuma...nenhuma de algum anime que já assisti Crying

Nem monogatari? o_o
Responder
 #226
A qualidade das continuação já nao é grande coisa, agora querem esculhambar com tudo anunciando continuações ao léu de qualquer coisa. Claymore até hoje nada.. Skip Beat.. Kenichi... são tantos que nem vale a pena citar.
Responder
 #227
(28/03/2013, 19:21)Ewerton Tavares Escreveu: A qualidade das continuação já nao é grande coisa, agora querem esculhambar com tudo anunciando continuações ao léu de qualquer coisa. Claymore até hoje nada.. Skip Beat.. Kenichi... são tantos que nem vale a pena citar.

Claymore só seria possível continuar se passagem uma borracha naqueles 4 episódios finais (acho daria para aproveitar até o final da luta contra o Rigardo) e realizassem o skip time. Problema todo foi aquela "coisa" que eles inventaram e PRINCIPALMENTE aquela luta da Clare contra a Priscilla nesse momento (a luta até que não foi ruim, mas o desfecho.... melhor nem comentar).
Responder
 #228
(28/03/2013, 19:32)llNoNickll Escreveu: Claymore só seria possível continuar se passagem uma borracha naqueles 4 episódios finais (acho daria para aproveitar até o final da luta contra o Rigardo) e realizassem o skip time. Problema todo foi aquela "coisa" que eles inventaram e PRINCIPALMENTE aquela luta da Clare contra a Priscilla nesse momento (a luta até que não foi ruim, mas o desfecho.... melhor nem comentar).

É só começar segunda temporada pela invasão do norte, desconsidera do ep 21 ao 26. Como vc disse dar até pra aproveitar as cenas da batalha contra o Rigardo. Foi no ep 22 que o ANSK dropou o anime, o tradutor deve ter ficado puto e jogado pro alto.
Responder
 #229
Bom, esses animes com continuação venderam bem, fazer o que ne =p
Responder
 #230
(28/03/2013, 12:14)martec Escreveu: A segunda temporada de Senki Zesshou Symphogear é confirmado para temporada de Julho

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 600XNwv.jpg]

Ficha técnica:

Título: Senki Zesshou Symphogear G
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Ação, Música
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Criado pelos: Noriyasu Agematsu, Akifumi Kaneko
Site oficial: http://www.symphogear-g.com/
Estúdio: Satelight (Macross Frontier. Basquash!, Shugo Chara! series)
Diretor: Katsumi Ono (Hataraki Man, Yu-Gi-Oh! 5D's)
Supervisor do script: Akifumi Kaneko
Data de estréia: 07/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Talvez eu seja o único a ver. Icon_lol
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes