Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Par quem acha que eu tenho maldade no coração com Katawa Shoujo, aqui a prova de setembro passado no tópico do fap:

(20/09/2011, 00:59)Panino Manino Escreveu: Provavelmente será retardada, infelizmente.
Não tenho fetiche de violentar deficientes.
Ok, terminei o arco da Emi (final bom). Algumas observações:
-Só confirmando, o vídeo em que você ver no inicio do Ato 2 determina que arco você tá, não tem como mudar. Era meio óbvio mas acho que quem tiver fazendo algum arco específico vai perder menos tempo ao saber disso.
-6:30 de jogo, sério, não pensei que demoraria tudo isso. Agora fiquei meio desanimado de fazer todos os arcos, e ainda falta o final ruim que vai render mais uma hora no mínimo nesse arco. Mas devo terminar de qualquer jeito porque gostei bastante desse arco, e agora que terminei um provavelmente não vou parar.
-A história é bem cativante, pensava que era um pouco cliché (e analisando por cima, parece), mas o final mudou minha opinião. Lá pelo ato 2 eu já sabia o que tinha acontecido e pensei que o jogo só estava enrolando, mas na verdade não porque o protagonista no final mostra que ele sabia também*. Aliás, o fato da história ser cliché me fez pensar um pouco: seria uma história de amor comum se não fosse pelo fato da Emi não ter as pernas e ele a arritmia, o fato deles terem esse problema e mesmo assim conseguirem levar uma história de amor completamente normal é o que torna ela especial (e passa a mensagem do jogo: as pessoas não são iguais, e por isso você nunca deve desistir).
-Diferente de outros VNs as escolhas são bem óbvias, mas algumas escolhas do ato 2 e 3 não parecem ter mudado muito o final. Parece um Clannad ao contrário: no VN da Key, as escolhas iniciais são insignificantes e o que muda mais é do meio pra frente. Aqui as escolhas do ato 1 foram essenciais, as do ato 2 nem tanto e só algumas do ato 3 mudaram algo. Apesar que ainda não explorei os outros caminhos para ver se realmente faziam diferença.
-Para quem está falando em fapar com "lolis deficientes", eu acho difícil. Diferente do que seria caso o foco seja a deficiência (já li alguns doujins assim, coisa bem perturbadora), aqui eles estão mais preocupados em mostrar que a deficiência não muda em nada o fato de você ter sexo com alguém. Aliás, as cenas não tem animação (são estáticas a maior parte do tempo), algumas são bem mal desenhadas (com certeza de todo o VN elas de longe são a parte mais mal feita) e só tem uma cena (ok, teve uma vez que apareceu duas seguidas, mas foram em eventos um pouco diferentes) cada, o que mostra que definitivamente sexo não foi o foco ali e está apenas para se encaixar melhor na história. Mesmo o texto nas cenas ecchi são bem toscos e dificilmente vai fazer você fapar, eu ri para caramba na parte do sexo a***.

*
Spoiler:  
Ele não fala nada ao entrar no cemitério, nenhum comentário, nenhuma surpresa (diferente do que ele geralmente faz, pensando mil e uma coisas sobre a situação), tava claro que ele sabia a algum tempo que o pai tinha morrido. Ele só queria mesmo que a Emi confiasse nele.

Edit: confirmei isso no outro final bom, mesmo ele não indo para o cemitério ele fala do acidente com o pai, mesmo que ninguém tenha tocado nesse assunto ainda.
é como clannad então, aonde o foco é mais o romance.

cara eu dou valor a essa novel, qualquer um é capaz de amar e ser amado, acho isso muito muito lindo mesmo. pena que não vou ter tempo de jogar direito.

edit:

tava olhando o character design de amagami, jesus, são todas tão lindas, tenho uma pergunta pra quem jogou.

de primeira vista, ses conseguiram decidir quem queria ir ou isso levou tempo?
(06/01/2012, 03:56)Shiokazu Escreveu: é como clannad então, aonde o foco é mais o romance.

cara eu dou valor a essa novel, qualquer um é capaz de amar e ser amado, acho isso muito muito lindo mesmo. pena que não vou ter tempo de jogar direito.

edit:

tava olhando o character design de amagami, jesus, são todas tão lindas, tenho uma pergunta pra quem jogou.

de primeira vista, ses conseguiram decidir quem queria ir ou isso levou tempo?
É sim, mas acho que Clannad não é eroge de qualquer maneira (ou teve uma versão eroge, eu lembro que a que eu joguei não tinha nenhuma cena ecchi mas era com voz, se não me engano hackeado da versão do PS2, apesar que não joguei tanto para saber se tinha cenas hentai ou não).

Bom, cheguei no arco que queria: da Hanako. E tenho uma ligeira impressão que é simples eu cair no arco da Lilly também, que provavelmente vai ser o próximo que vou fazer. Também acho que sei como chegar no arco da Shizune/Misha (e pelo que eu vi tem um threesome aparentemente, quero ver para pelo menos dar risadasIcon_lol). O único problema é o arco da Rin, que parece ser a personagem mais difícil de terminar.

P.S.: apesar que acho que a imagem que eu vi da Shizune/Misha deve ser montagem, eu sou mais a favor de ver o protagonista aprender linguagem de sinais do que ter a Misha, er, traduzindo na hora do "oba-oba" Icon_lol.

Mas continuo jogando, vou tentar terminar todos os arcos hoje se não eu sei que vou acabar desanimando e deixar de lado esse VN (como eu faço com a maioria dos VNs que eu já joguei).

Edit: ah, uma coisa que esqueci de comentar no arco da Emi: achei ele bem realista. Meu pai sempre fala como correr faz ele esquecer dos problemas e traz uma sensação boa mesmo quando ele está bem cansado. Justamente a mesma coisa que ocorre com o Hisao. O jeito que o romance se desenvolve, as brigas e a quebra/reatação do namoro acontecem de forma bem natural ao meu ver.

Edit 2: to gostando do arco da Hanako, ele é um pouco diferente (ok, só fiz o arco da Emi e parte o da Hanako, então talvez não seja apropriado dizer "diferente") porque a Hanako é excluída num lugar onde em teoria deveria "incluir". Não sei se realmente é assim, mas achei bem realista que mesmo num lugar onde todas as pessoas são "especiais" algumas ainda conseguem ser excluídas por um defeito mais aparente.
(06/01/2012, 04:49)m45t3r Escreveu: É sim, mas acho que Clannad não é eroge de qualquer maneira (ou teve uma versão eroge, eu lembro que a que eu joguei não tinha nenhuma cena ecchi mas era com voz, se não me engano hackeado da versão do PS2, apesar que não joguei tanto para saber se tinha cenas hentai ou não).

não é, o after da tomoyo que é eroge, é outra novel , e, parece que o after story da nagisa é outra novel separada tambem com ero-ero, se não me engano.
(06/01/2012, 05:48)Shiokazu Escreveu: não é, o after da tomoyo que é eroge, é outra novel , e, parece que o after story da nagisa é outra novel separada tambem com ero-ero, se não me engano.

O After Story faz parte do Clannad, quem é separado é o It's a Wonderful Life (ou World?) de uma das irmãs gêmeas (esqueci o nome, Fushibayashi ou algo assim?).
(06/01/2012, 06:13)m45t3r Escreveu: O After Story faz parte do Clannad, quem é separado é o It's a Wonderful Life (ou World?) de uma das irmãs gêmeas (esqueci o nome, Fushibayashi ou algo assim?).

o its a wonderful life não é o da tomoyo?

acho que to todo enrolado aqui, vou refazer as pesquisas.
(06/01/2012, 07:20)Shiokazu Escreveu: o its a wonderful life não é o da tomoyo?

acho que to todo enrolado aqui, vou refazer as pesquisas.
Tava com a aba do Wikipédia do Clannad aberto aqui, devo estar cansado de virar a noite Icon_lol . Você está certo, o que tem é o It's Wonderful Life que é o arco da Tomory expandido (e é o único eroge da série). O resto faz parte do VN original (Clannad e o ~After Story~), sem eroge.
(06/01/2012, 07:35)m45t3r Escreveu: Tava com a aba do Wikipédia do Clannad aberto aqui, devo estar cansado de virar a noite Icon_lol . Você está certo, o que tem é o It's Wonderful Life que é o arco da Tomory expandido (e é o único eroge da série). O resto faz parte do VN original (Clannad e o ~After Story~), sem eroge.

valeu, arg, eu devo ter algum feitiche enrustido pela nagisa...
Para qualquer um que estiver começando o Katawa Shoujo agora: não comecem pelo arco da Hanako, ele é extremamente lento e frustrante, até o final, que faz ele valer a pena (um pouco). Ainda bem que eu não peguei ele na primeira tentativa se não provavelmente teria parado de jogar já.

To começando a achar que o arco da Emi foi terminado de forma corrida: o arco da Hanako só teve uma cena ecchi, contra quatro da Emi, mas em compensação o arco da Hanako tem algumas animações, várias cenas diferentes e é bem desenhado, enquanto o da Emi era apenas uma imagem com poucas cenas e apenas uma das cenas acompanha a qualidade do CG da Hanako. Pelo que eu ouvi dizer a Emi sofreu umas mudanças do beta para cá, então talvez isso explique isso.

P.S.: só sei que me fudi porque de alguma maneira o jogo não gravou meu progresso e apesar de eu ter terminado o arco da Hanako ele não apareceu nos extras. Foda que nem o skip funciona, então vou ter que fazer o arco mais chato até agora de novo. Argh.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes