Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Lista de blogs de animes / Mangá / LN / VN


Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #21
(04/01/2012, 22:16)martec Escreveu: três anos?
acho que vc viu errado...
é três meses apenas...

UHoahau verdade ><

mas se for contar desde quando voltou tem menos de 3 meses, anyway.

A ultima postagem antes de dezembro era de março xD

Mas agora eu vou atualizar mais ele.
Responder
 #22
(04/01/2012, 23:02)jasque Escreveu: UHoahau verdade ><

mas se for contar desde quando voltou tem menos de 3 meses, anyway.

A ultima postagem antes de dezembro era de março xD

Mas agora eu vou atualizar mais ele.

ok...
já adicionei...
Responder
 #23
Valeu por add nóis também Marty.
Responder
 #24
Site: Oriental Point
Redator: Daegar

Blog Criado em Maio de 2011, Pouca gente sabe que existe, o Netoin vive dizendo pra mim divulgar isso melhor. Mas a preguiça não deixa.

Enfim, ele esta ativo embora não tenhamos postado praticamente nada em Dezembro, não por preguiça, é que não deu mesmo. xP
Responder
 #25
(05/01/2012, 13:52)Daegar Escreveu: Site: Oriental Point
Redator: Daegar

Blog Criado em Maio de 2011, Pouca gente sabe que existe, o Netoin vive dizendo pra mim divulgar isso melhor. Mas a preguiça não deixa.

Enfim, ele esta ativo embora não tenhamos postado praticamente nada em Dezembro, não por preguiça, é que não deu mesmo. xP

É nois, só que Raibu é de Abril (e o fundador foi para o espaço, T_T)
Responder
 #26
(05/01/2012, 13:52)Daegar Escreveu: Site: Oriental Point
Redator: Daegar

Blog Criado em Maio de 2011, Pouca gente sabe que existe, o Netoin vive dizendo pra mim divulgar isso melhor. Mas a preguiça não deixa.

Enfim, ele esta ativo embora não tenhamos postado praticamente nada em Dezembro, não por preguiça, é que não deu mesmo. xP

não sabia que vocês tinham cadastro no forum aqui

Bem vindo Icon_e_biggrin
Responder
 #27
(05/01/2012, 13:52)Daegar Escreveu: Site: Oriental Point
Redator: Daegar

Blog Criado em Maio de 2011, Pouca gente sabe que existe, o Netoin vive dizendo pra mim divulgar isso melhor. Mas a preguiça não deixa.

Enfim, ele esta ativo embora não tenhamos postado praticamente nada em Dezembro, não por preguiça, é que não deu mesmo. xP

olá, bem vindo.. ThumbupThumbup
já dicionei... até o fim do mês coloco em ordem alfabetica...

e não esqueça que melhor retorno que vcs podem nós oferecer e a participação aqui no fórum...
Responder
 #28
E não tinha, nem sabia que existia esse forum. eahuoeaheao >_>

Só vi pq o Panino postou no twitter. Acho que preciso ficar mais um tempo na net, ao invés de ficar vadiando na rua. 8D
Responder
 #29
(05/01/2012, 14:00)Daegar Escreveu: E não tinha, nem sabia que existia esse forum. eahuoeaheao >_>

Só vi pq o Panino postou no twitter. Acho que preciso ficar mais um tempo na net, ao invés de ficar vadiando na rua. 8D

Vadiar na rua não é algo ruim, pelo menos é mais saudável e sociável que ficar aqui na net Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #30
(05/01/2012, 14:03)lnisishima Escreveu: Vadiar na rua não é algo ruim, pelo menos é mais saudável e sociável que ficar aqui na net Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Isso é. Mas sou muito perdido na Blogosfera graças a isso.

Enfim, parei de postar aqui pra não atrapalhar, vou dar uma fuçada no Fórum.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes