Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #181
(21/03/2013, 21:03)z.e.t Escreveu: huashuashuas reclama dessa temporada mas logo ao lançamento vai estar assistindo ^^

No meu caso não, só tem 3 que me interessei.
Agora os outros aew como Jessi, Hajimi, Thanos, Jasque, Martec.. vaão ver todos Icon_lol
Responder
 #182
(21/03/2013, 21:04)Ewerton Tavares Escreveu: No meu caso não, só tem 3 que me interessei.
Agora os outros aew como Jessi, Hajimi, Thanos, Jasque, Martec.. vaão ver todos Icon_lol

O nando3d ficou de fora por ser muito na cara que ele vai ver todos?
Responder
 #183
(21/03/2013, 21:11)leokun Escreveu: O nando3d ficou de fora por ser muito na cara que ele vai ver todos?

Pois é, topa tudo por anime na voz do silvio santos Icon_lol

Essa foi pessima eu sei hasuashuas
Responder
 #184
(21/03/2013, 21:04)Ewerton Tavares Escreveu: No meu caso não, só tem 3 que me interessei.
Agora os outros aew como Jessi, Hajimi, Thanos, Jasque, Martec.. vaão ver todos Icon_lol

Icon_lol

Mas tem uns animes bem estilosos nessa temp, tomara que anunciem mais.
Responder
 #185
(21/03/2013, 20:59)Ewerton Tavares Escreveu: Eu devo ser mto pessimista, só eu não exergo essas coisas nessa temporada Icon_lol

Um dos animes que eu to com hype é kingdom 2, se muito 3 pessoas do fórum vão assistir ele Icon_lol Outro é blood lad, que recomendo pra quem gosta de comédia e um personagem meio fodão. Os outros dois são os que vários tão hypando, Bakemonogatari season 2 e O recém-anunciado pela PA. Então não é problema de vc enxergar não, vários não tão vendo o que eu vejo nessa temporada..
Responder
 #186
Tem muito animu desta temporada que parece ser feito para eu ver... Icon_lol
Responder
 #187
Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya é confirmado para temporada de Julho

[Imagem: HEFA9.png]

Ficha técnica:

Título: Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya

Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy, Ação, Magia
Obra original: Mangá
Escrito por: Hiroshi Hiroyama
Site oficial: http://prisma-illya.jp/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Produtora: -
Diretor: Shin Oonuma (C3, ef - a tale of melodies, Baka to Test to Shoukanjuu Ni!)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 07/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #188
Verei sim, meu quinto anime de julho. Só vou ver pela Illya
Responder
 #189
Garota loli mágica... Passo!
Responder
 #190
é falso que é loli ou passo.
ora passo.
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes