Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:22.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32 Próximo »
316 respostas neste tópico
 #241
Ep 10


Na boa, só em anime mesmo pra as donas ficarem disputando a posição de friendzone. Icon_lol
E até que o Eita sabe administrar relativamente bem o harém quando é necessário.
Responder
 #242
EP10

bom ep...
ep bem engraçado... ahuahua
A Ai não sabe controlar o sentimento... Icon_lolIcon_lol
ela deixou outras com ciúmes... hauhaua

(10/03/2013, 01:32)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 10

A cada episodio meu desprezo pela Chiwu aumenta.

nem entendo...
ela mal teve participação nesses últimos eps...
se bem que vai aumentar nos eps restantes... Icon_rolleyes

(10/03/2013, 01:32)Ewerton Tavares Escreveu: Não gostei do aparecimento da Tia do Eita, veio só pra tumultuar parece.

nem se preocupe...
e questão de vol. 6...
está longe...
Responder
 #243
Ep.10

Achei engraçado, todas ali comprando biquínis tava na cara que o Eita não ficaria sozinho com a Chiwa.
E essa tia do Eita tem experiência em? só olhar já viu que era namoro falso entre ele e a Masuzu.
Responder
 #244
(10/03/2013, 01:32)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 10

Dar raiva que o Eita é o tipo que morde e assopra, isso é um saco, protagonista multipolar.

A cada episodio meu desprezo pela Chiwu aumenta.

Não gostei do aparecimento da Tia do Eita, veio só pra tumultuar parece.
Apesar de não ter ódio com a Chiwa, eu meio que concordo que ela é a personagem mais fraca entre elas...
Achei bem interessante a aparição dessa tia, ao menos o animu tem mostrado bastante movimentação, de uma maneira até que bastante positiva.

(10/03/2013, 11:10)Jeanx22 Escreveu: Ep.10

Achei engraçado, todas ali comprando biquínis tava na cara que o Eita não ficaria sozinho com a Chiwa.
E essa tia do Eita tem experiência em? só olhar já viu que era namoro falso entre ele e a Masuzu.
Quando parecia que ele ia ficar só com a Chiwa até achei que ia ficar sem graça, quem diria que as outras iam salvar o episódio. Icon_lol


BTW, esse episódio foi moe demais, até mudarei o nome do animu para Moeshura. Icon_lol
Responder
 #245
Não consigo gostar de Chiwa....sério, é o ponto fraco do anime.
Responder
 #246
(11/03/2013, 14:26)rktales Escreveu: Não consigo gostar de Chiwa....sério, é o ponto fraco do anime.
Do que li da novel (boa parte do volume 1), eu não fiquei com raiva da Chiwa (e nem no anime, aliás). Mas no anime as outras são muito melhores, inegavelmente.
Responder
 #247
(11/03/2013, 14:35)manju Escreveu:
Do que li da novel (boa parte do volume 1), eu não fiquei com raiva da Chiwa (e nem no anime, aliás). Mas no anime as outras são muito melhores, inegavelmente.

Agora que percebi que Sena e Yozora estão concordando em algo, lol.
AlegreAlegre
Responder
 #248
11:

Quero ver oq vai acontecer nesse concurso. A tia do eita percebeu perfeitamente q a masuzu n sente nada por ele (até o viadin do colega dele sente mais coisa Icon_lol)
Responder
 #249
Esse anime tá ficando estranho, já quer ir pra relações homo, que nojooo.

[Imagem: ywaFM4x.jpg]
Responder
 #250
Ep.10 e Ep.11

Tá ficando interessante, pois as garotas estão todas bobas apaixonadas pelo Eita. Só a Masuzu que não, mas pelo visto, ela vai se apaixonar mas de uma forma mais interessante. E ainda tem o fato de que o Eita vai ajudar ela no concurso.

Bom, os próximos episódios prometem.

E acho que já era óbvio que o amiguinho lá do Eita gostava dele também. Eu ri da tia querendo que o Eita entrasse na rota dela também Icon_lol
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes