Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:22.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32 Próximo »
316 respostas neste tópico
 #251
EP11

ep de transição...
a parte final de acampamento é a parte que interessante que é o final do vol. 4.
Responder
 #252
Será que o Kaoru pode ser de alguma forma um reverse trap?
Responder
 #253
(17/03/2013, 21:08)Hugoo Escreveu: Será que o Kaoru pode ser de alguma forma um reverse trap?

duvido.
Responder
 #254
(17/03/2013, 21:36)Jrlegend Escreveu: duvido.

Eu não duvido nada, afinal os "japorongas" gostam de fazer esse tipo de coisa.
Responder
 #255
Na minha opinião a Chiwa é importante sim, e acho muito legal também. Acho ela divertida e tem uma boa química tanto com o Eita quanto com as outras colegas.
Para mim, por mais engraçada que a Hime seja, ela é a mais deslocada do grupo (se pensar nela fora do Harém, acho que a história ainda andaria... menos engraçada, mas andaria)
Responder
 #256
(18/03/2013, 13:42)Kico7 Escreveu: Na minha opinião a Chiwa é importante sim, e acho muito legal também. Acho ela divertida e tem uma boa química tanto com o Eita quanto com as outras colegas.
Para mim, por mais engraçada que a Hime seja, ela é a mais deslocada do grupo (se pensar nela fora do Harém, acho que a história ainda andaria... menos engraçada, mas andaria)

Não acho a Chiwa importante, ela é desnecessária.
Responder
 #257
(18/03/2013, 14:13)rktales Escreveu: Não acho a Chiwa importante, ela é desnecessária.

O problema é que ultimamente a Ai tem roubado cena dela. Mas no começo o anime girava em torno do triângulo amoroso (na minha opinião a Hime é quem fica mais de figurante em geral).

A Chiwa é sincera e é justamente a que tem um laço de carinho mais forte com o Eita.
Responder
 #258
(18/03/2013, 14:21)Kico7 Escreveu: O problema é que ultimamente a Ai tem roubado cena dela. Mas no começo o anime girava em torno do triângulo amoroso (na minha opinião a Hime é quem fica mais de figurante em geral).

A Chiwa é sincera e é justamente a que tem um laço de carinho mais forte com o Eita.

Então, um personagem que chega na metade do anime e tem mais destaque do que ela que está desde o 1º episódio, jogada de escanteio literalmente.
Responder
 #259
(18/03/2013, 14:26)rktales Escreveu: Então, um personagem que chega na metade do anime e tem mais destaque do que ela que está desde o 1º episódio, jogada de escanteio literalmente.
ainda assim é possivelmente das heroínas a que tem melhor ligação com ele.
Responder
 #260
(18/03/2013, 14:28)Kico7 Escreveu: ainda assim é possivelmente das heroínas a que tem melhor ligação com ele.

Ter melhor ligação não vai garantir o lugar dela ao sol.
Masuzu for the win.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes