Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #261
Esperando mais fotos...
Responder
 #262
Ideia genial essa do pessoal tirar fotos Jojo's pose Peace

treinei algumas ontem e até pensei em postar aqui, mas pensando bem, não... melhor não Icon_lol
Responder
 #263
Não esperem, vão tirar as fotos xD
Responder
 #264
ééé vão fazendo ai
depoisa gente junta tudo num topico so
Responder
 #265
Vocês vão fazer tipo um mega banner reunindo todo o pessoal?
Responder
 #266
Boas coxas bom pescoço quebrado
A Mely já usou minha pose agora terei que virar uma Killer Queen.
Responder
 #267
Hmmm... Parece divertido, vou ver se rola. Icon_e_wink
Responder
 #268
(14/03/2013, 13:40)Melysugar Escreveu: Escolhe uma bem bonita.
Duas dicas: - tranque a porta de onde for fazer pra ninguém entrar e achar estranho
                 - Não quebre o pescoço

Hahaha


Keep Laughting Coolface
Faz parte. Já tem muito da minha cara pela internet, não preciso mostrar aqui no "mostre sua cara"...não, pera

Acho que vc tinha que botar uma foto sua aqui sim, tem gente  aqui que não viu sua foto no skype ainda Icon_lol
Responder
 #269
(14/03/2013, 19:17)Daicon Escreveu: Ideia genial essa do pessoal tirar fotos Jojo's pose Peace

treinei algumas ontem e até pensei em postar aqui, mas pensando bem, não... melhor não Icon_lol

POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

(14/03/2013, 20:44)Hajimee Escreveu: Acho que vc tinha que botar uma foto sua aqui sim, tem gente  aqui que não viu sua foto no skype ainda Icon_lol

Acho que minha cara está bem do jeito que está, com poucas gentes conhecendo

(14/03/2013, 20:17)Night Escreveu: Boas coxas bom pescoço quebrado
A Mely já usou minha pose agora terei que virar uma Killer Queen.

tsc tsc
Mas acho que não tem problema fazer pose repetida. Ainda mais porque a minha faltou o tchan do contorcionismo. Faz bem legal, e tls
Responder
 #270
Isso parece interessante e engraçado, mas eu tenho vergonha de fazer uma pose Jojo Icon_lol
Quem sabe...talvez...muito talvez eu tente uma Icon_lol
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes