12/03/2013, 23:27 |
E assim como uma mulher pode sim ser machista, um negro pode ser racista.
O caso do pastor e os direitos humanos
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Jessi em 11/03/2013, 23:44.
|
296 respostas neste tópico
|
12/03/2013, 23:27 |
E assim como uma mulher pode sim ser machista, um negro pode ser racista.
13/03/2013, 16:00 |
13/03/2013, 16:14 |
(12/03/2013, 23:27)Jessi Escreveu: E assim como uma mulher pode sim ser machista, um negro pode ser racista. Na verdade, o racismo parte do princípio quando insistem em acreditar que o ser humano é dividido por "sub-espécies", algo desmistificado pela ciência, mas na minha opinião, para cair a ficha não precisávamos que a ciência viesse intervir... Era só uma questão de bom senso, mas pelo jeito vai demorar para o bom senso e a humanidade serem compatíveis...
13/03/2013, 16:22 |
13/03/2013, 16:38 |
engraçado isso..
"e segundo que ele é de origem negra (mesmo tendo cabelo esticado hahaha)"
13/03/2013, 16:45 |
"O Pr. Feliciano fez duas declarações infelizes, mas ele não pode ser julgado como homofóbico ou racista. Primeiro porque nunca bateu ou mandou matar gay, e segundo que ele é de origem negra (mesmo tendo cabelo esticado hahaha), e seu padrasto é negro."
Como se precisasse espancar pra ser homofóbico, e se bastasse ter um amigo/parente era muito fácil.
13/03/2013, 16:55 |
(13/03/2013, 16:38)Ewerton Tavares Escreveu: engraçado isso.. se isso eh engracado, imagina o que eh triste. Rsrs Alias, me parece que eles (Julio Severo, Reinaldo Azevedo e Silas Malafaia ) tao tentando defender o indefensavel soh pq o cara eh pastor e seria assim mais um partidario das causas cristas. Pra mim isso eh politicagem barata e burrice pois o Feliciano jah provou diversas vezes ser um mau cristao.
Vamos lá...
privilégios que os ativistas gays querem, e também sobre a questão do aborto. Ninguém quer privililégio, só querem ser respeitados como seres humanos normalmente, o que não acontece. Ninguém apanha na rua ou perde emprego unicamente por ser hetero.E a questão do aborto deve ser debatida sim, claramente, como em vários paises desenvolvidos já foi feito. Pra isso serve a CDH. Os humanistas, ateístas que compõem os partidos de esquerda no Brasil não querem que a ideologia judaico-cristã permaneça como paradigma na sociedade. Se esse paradigma continuar prepertrando preconceitos, realmente, não. A religião não é salvadora da sociedade, é uma escolha pessoal que não deve interferir nos direitos civis de ninguém. favorecer gays, lésbicas, anarquistas, humanistas, ateístas? ISTO É UMA VERGONHA!Vergonha é julgar alguém por seguir qualquer uma das vertentes acima, todo mundo tem direito a escolher a orientação sexual, política e religiosa que preferir sem prejudicar seu direito de cidadão e pagador de impostos. Se vc não é evangelico não precisa seguir os dogmas deles, oras... mas como cidadão brasileiro ter direitos não é nenhum favorecimento!
duas declarações infelizes duas por dia né? sindicalismo gay e da esquerda totalitária que quer dominar o nosso país. WHAT?????????? primeiro é que ao mesmo tempo que o pastor Marco era empossado na CDHM, dois deputados do PT, José Genoíno e João Paulo Cunha, ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal no crime do mensalão, foram empossados na mais importante comissão da Câmara dos Deputados, que é a Comissão de Constituição e Justiça. Eles precisavam desviar da sociedade o foco deste fato, e como têm poder na mídia, e como todo mundo sabe que a mídia não é a nosso favor, juntou a fome com a vontade de comer para que a sociedade não perceba que dois condenados do PT participam da mais importante Comissão da Câmara. Finalmente algo que faz sentido, mas não invalida de maneira alguma as reações contra o Feliciano. O ideal seria tirar OS TRÊS DE LÁ. Agora se fazer de coitadinho pq é evangélico perante a mídia não cola. se enforcando mais com a propria corda iasushdnahua |
« Anteriores | Seguintes »
|