Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O caso do pastor e os direitos humanos

Tópico em 'Vale tudo' criado por Jessi em 11/03/2013, 23:44.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30 Próximo »
296 respostas neste tópico
E assim como uma mulher pode sim ser machista, um negro pode ser racista.
Responder
(12/03/2013, 23:24)jasque Escreveu: Calibri, não faça isso comigo rapaz, sou traumatizado com esta fonte

Icon_lolIcon_lol

Posso perguntar o porquê?

EDIT: Editei para vc Piscada
Responder
(12/03/2013, 23:34)MacColin Escreveu: Icon_lolIcon_lol

Posso perguntar o porquê?

É a fonte padrão do novo word, não sei por qual motivo.

Dá raiva sempre ter que mudar pro times new roman

valeu por editar xD
Responder
(12/03/2013, 23:37)jasque Escreveu: É a fonte padrão do novo word, não sei por qual motivo.

Dá raiva sempre ter que mudar pro times new roman

valeu por editar xD

Eu uso ela como padrão no meu desde que instalei o 2010Icon_lol
Responder
(12/03/2013, 23:27)Jessi Escreveu: E assim como uma mulher pode sim ser machista, um negro pode ser racista.

Na verdade, o racismo parte do princípio quando insistem em acreditar que o ser humano é dividido por "sub-espécies", algo desmistificado pela ciência, mas na minha opinião, para cair a ficha não precisávamos que a ciência viesse intervir... Era só uma questão de bom senso, mas pelo jeito vai demorar para o bom senso e a humanidade serem compatíveis...
Responder
Responder
engraçado isso..

"e segundo que ele é de origem negra (mesmo tendo cabelo esticado hahaha)"
Responder
"O Pr. Feliciano fez duas declarações infelizes, mas ele não pode ser julgado como homofóbico ou racista. Primeiro porque nunca bateu ou mandou matar gay, e segundo que ele é de origem negra (mesmo tendo cabelo esticado hahaha), e seu padrasto é negro."

Como se precisasse espancar pra ser homofóbico, e se bastasse ter um amigo/parente era muito fácil.
Responder
(13/03/2013, 16:38)Ewerton Tavares Escreveu: engraçado isso..

"e segundo que ele é de origem negra (mesmo tendo cabelo esticado hahaha)"

se isso eh engracado, imagina o que eh triste. Rsrs

Alias, me parece que eles (Julio Severo, Reinaldo Azevedo e Silas Malafaia ) tao tentando defender o indefensavel soh pq o cara eh pastor e seria assim mais um partidario das causas cristas. Pra mim isso eh politicagem barata e burrice pois o Feliciano jah provou diversas vezes ser um mau cristao.
Responder
Vamos lá...

privilégios que os ativistas gays querem, e também sobre a questão do aborto.
Ninguém quer privililégio, só querem ser respeitados como seres humanos normalmente, o que não acontece. Ninguém apanha na rua ou perde emprego unicamente por ser hetero.E a questão do aborto deve ser debatida sim, claramente, como em vários paises desenvolvidos já foi feito. Pra isso serve a CDH.

Os humanistas, ateístas que compõem os partidos de esquerda no Brasil não querem que a ideologia judaico-cristã permaneça como paradigma na sociedade.
Se esse paradigma continuar prepertrando preconceitos, realmente, não. A religião não é salvadora da sociedade, é uma escolha pessoal que não deve interferir nos direitos civis de ninguém.

favorecer gays, lésbicas, anarquistas, humanistas, ateístas? ISTO É UMA VERGONHA!Vergonha é julgar alguém por seguir qualquer uma das vertentes acima, todo mundo tem direito a escolher a orientação sexual, política e religiosa que preferir sem prejudicar seu direito de cidadão e pagador de impostos. Se vc não é evangelico não precisa seguir os dogmas deles, oras... mas como cidadão brasileiro ter direitos não é nenhum favorecimento!

duas declarações infelizes
duas por dia né?

sindicalismo gay e da esquerda totalitária que quer dominar o nosso país.
WHAT??????????

primeiro é que ao mesmo tempo que o pastor Marco era empossado na CDHM, dois deputados do PT, José Genoíno e João Paulo Cunha, ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal no crime do mensalão, foram empossados na mais importante comissão da Câmara dos Deputados, que é a Comissão de Constituição e Justiça. Eles precisavam desviar da sociedade o foco deste fato, e como têm poder na mídia, e como todo mundo sabe que a mídia não é a nosso favor, juntou a fome com a vontade de comer para que a sociedade não perceba que dois condenados do PT participam da mais importante Comissão da Câmara.
Finalmente algo que faz sentido, mas não invalida de maneira alguma as reações contra o Feliciano. O ideal seria tirar OS TRÊS DE LÁ. Agora se fazer de coitadinho pq é evangélico perante a mídia não cola.

se enforcando mais com a propria corda iasushdnahua
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes