(11/03/2013, 08:09)DK666 Escreveu: Mas eu que tenho só o Starter vou poder jogar com vcs que vão ter a Expanção?
Provável que não. Na verdade mesmo com a Starter eu não sei se é possível jogar com outros jogadores, já que ela é bem limitada.
De qualquer forma, estou acompanhando os eventos e não vejo a hora de liberarem o acesso ao HotS por aqui. Só não sei se será as 0h ou 5h, já que agora os servers da America são um só.
(11/03/2013, 17:45)lnisishima Escreveu: Provável que não. Na verdade mesmo com a Starter eu não sei se é possível jogar com outros jogadores, já que ela é bem limitada.
Jogar Online dá pq uma vez eu estava descobrindo como fazia pra jogar contra CPU e acidentalmente abri a sala
online e 3 pessoas entraram e o jogo começou!
Ainda bem que meu amigo era fodão dai nós ganhamos(mas eu ajudei também)
Alguém aqui já comprou o HotS? Estou com ele desde o lançamento. Ainda estou jogando a campanha, mas por ora posso dizer que o negócio tá muito épico, mesmo não gostando tanto da história dos Zergs, eles estão pau a pau com a campanha dos Terranos.
Só é sacanagem ter que usar os Zergs para vencer os Protoss
Terminei a campanha. O final foi meio previsível, mesmo assim não consigo de deixar de considerar épico. A Blizz manda muito bem quando se trata de contar uma boa história.
A de Diablo III foi boa, embora o jogo seja meio enjoativo. Daí no Starcraft 2 junta as duas coisas e pronto, temos um game épico.
Agora é esperar o Legacy of Void lançar e mostrar o poder dos Protoss
MLG mitando ontem a noite. Hoje. último dia. Começa a 1h de Brasília.
Life vs Polt ontem a noite foi além de épico. O dia inteiro foi épico, para a dizer a verdade. Parece que a expansão vai levar a cena competitiva de Sc2 a outro nível.