Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Terminei Shunki Gentei Poco a Poco!

[Imagem: 10d5gsm.jpg]

Nota no Erogemescape: 77/100
Nota no vndb: 7.38/10

Faz tempo que não termino nenhum jogo. Finalmente terminei algo. Se bem que esse era bem curto comparando com outros jogos. Só que isso era óbvio pelo preço que estavam cobrando. Custando 2/3 comparando com maioria, normalmente as produtoras cobram menos dos jogos que são mais curtas.

Na verdade o jogo não é tão antiga, foi lançado no dia 25/11/2011. Então é mais fácil dizer que é bem recente. O jogo usa o mesmo cliche que vocês estão cansado de ver po aí, superação da morte de alguém. Inclusive tivemos um anime como algo parecido como Ano Hana. Se bem que a história como todo é bem diferente. Como já disse anteriormente, o jogo é curto, no entanto tem poucas rotas também. Nesse caso apenas 3. Mas ser curto foi ponto positivo. Não teve enrolação, muitos VNs ta cheio de encheção de linguiça que ninguém merece. Nesse não teve isso.

Teve um pouco de drama, mas nada que vai fazer você derramar lágrimas. Mas mesmo assim, é dramatico o suficiente para satisfazer as pessoas que gostam desse gênero. Personagens são bastante carismaticas, com comédia.

Recomendo o jogo.

Nota: 7/10
Minhas Visual Novels favoritas ainda permanecem sendo Muv-Luv Alternative, Kara No Shoujo, Ever17, Yu-No e G-Senjou No Mao. Maioria parece ler em japonês aqui. Sou noob ainda para isso.

Agora que Little Busters! foi 100% traduzido vou voltar a jogar e terminar. Mas até onde joguei só me deu sono.

Rewrite nem tenho vontade de jogar, baseado nos comentários que vi na internet. Quem sabe quando traduzirem para inglês penso em dar uma chance.

Estão terminando de traduzir Higanbana do R07. Este estou ansioso.

AMANHÃ DEVE SER LANÇADO O KATAWA SHOUJO!

Finalmente!
Este Katawa Shoujo é aquele que foi feito por um pessoal do 4chan né?

De Visual Novels atuais não tenho interesse em quase nenhuma (das que li sobre). VNs com enredo mais profundo hoje em dia parecem estar perdendo espaço para os romances moe e nakiges genéricos.

Precisam traduzir Never7 logo.
(02/01/2012, 23:38)Panino Manino Escreveu: AMANHÃ DEVE SER LANÇADO O KATAWA SHOUJO!

Finalmente!

Perturbador
[Imagem: 32551823.jpg]
Icon_rolleyes
Terminei de jogar o demo Hatsuyuki Sakura

[Imagem: akUjy.jpg]

Data de lançamento: 24/02/2012

Um novo VN da produtora Saga Planets parece ser produtora famosa, mas essa produtora não é tão famosa assim como a August, por exemplo. Mas ficou bastante conhecida com o VN Natsuyume Nagisa que possui grande originalidade, mesmo sendo totalmente fantasia. Com toque de drama e o fim mais para Bad End que te marca e você não vai esquecer desse jogo de um dia para outra. Isso acarreta em sede de querer mais jogo do tipo. O jogo lançado posteriormente chamada de Kisaragi-GOLD★STAR~Moonlight serenade in autumn, não conseguiu atingir o mesmo nível da antecessora. E agora todos estão ansiosos se o mais novo jogo dessa produtora poderá trazer a mesma experiencia da Natsuyume Nagisa.

O demo Hatsuyuki Sakura foi liberado no último dia do 2011, e hoje terminei de jogar o demo. Demorei um pouco para teminar, mas o demo é bem curto, porém o suficiente para conhecer bem do que se trata. Como em Natsuyume Nagisa, o jogo é puro fantasia só que esse com elementos fantasma, mistério, suspense etc... O interessante desse jogo é o choque de ideologia entre as personagens (principalmente entre a Sakura e Hatsuyuki), com isso dá para prever que haverá grande drama. Não preciso dizer muito das heroinas, todas são bastante carismáticas. Acho que a produtora tem tudo para repetir o mesmo sucesso de Natsuyume Nagisa.
(02/01/2012, 23:38)Panino Manino Escreveu: AMANHÃ DEVE SER LANÇADO O KATAWA SHOUJO!

Finalmente!

Também estou ansioso por Katawa Shoujo, mas primeiro ainda preciso terminar Fate/Stay Night (e ainda estou no começo da rota UBW...).
(02/01/2012, 23:55)transmetropolitan Escreveu: Perturbador
Icon_rolleyes

Perturbadoramente encantador.

[Imagem: 1zxbjp4.jpg]
Tenso.
Vou jogar quando chegar em casa.

Falando SÉRIO - Vocês veem Visual Novels com lolis deficientes?
Icon_rolleyes
Páginas (165): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes