09/03/2013, 11:01 |
Não devia ter droppado ZKC The Unlimited no design senhor Martec.Se bem que lendo o comecinho do mangá, deu pra ver que o clima é beeeeem diferente
Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 22/07/2011, 22:05.
|
1137 respostas neste tópico
|
09/03/2013, 11:01 |
Não devia ter droppado ZKC The Unlimited no design senhor Martec.Se bem que lendo o comecinho do mangá, deu pra ver que o clima é beeeeem diferente
09/03/2013, 11:46 |
Sankarea. Eu falava que era ruim e ninguém dava bola. Olha o que virou.
Higurashi no Naku koro ni Kira...apenas o Kira pra deixar claro.
Por que fizeram com meu anime?
09/03/2013, 13:48 |
(09/03/2013, 01:02)GuiMit0 Escreveu: Tenjou Tenge: perdi metade do meu QI vendo isso ate o finalViu Tenjou em que ano? na época que lançou? Pq se vc ver nos dias de hoje, não vai ser a mesma coisa que foi na época, eu gostei. (09/03/2013, 07:35)manju Escreveu: Dos 5 que foram citados, não vi Afro Samurai e o Eiyuu Densetsu -Sora no Kiseki- The Animation, não tive muito amor por To Aru Majutsu no Index (agora sim com o nome certo), Black Lagoon só achei mediano (a melhor coisa do animu foi a abertura, só) e o único que concordo que foi bom foi o Darker than Black, mas só a primeira parte (a segunda foi decepcionante). Embora todos eles sejam assistíveis.Foi meio irônico dizer que a melhor parte de Black Lagoon foi a abertura. Você não deve gostar muito do gênero... (09/03/2013, 10:24)martec Escreveu: esse anime ai passei reto...Não curtiu Otome x Amnesia Martec? Até hoje sinto saudades da Yuuko. (09/03/2013, 11:46)Thanos Escreveu: Sankarea. Eu falava que era ruim e ninguém dava bola. Olha o que virou.Eu curti o anime... só me falta dizer a Rea não é linda. Mas ainda prefiro as garotas de Da Capo III. (09/03/2013, 07:35)manju Escreveu: Bem, só Roberta Blood Trail OVA de Black Lagoon é melhor que quase qualquer coisa citada neste fórum inteiro rs.
09/03/2013, 14:19 |
Recentemente só Sankarea mesmo. Até quebrei a "regra dos três episódios". Mas como só ví um episódio (pelo que me lembro) nem tem como falar mal. Talvez fosse bom, mas aquele protagonista me irritava muito.
(09/03/2013, 13:48)rktales Escreveu: Viu Tenjou em que ano? na época que lançou? Pq se vc ver nos dias de hoje, não vai ser a mesma coisa que foi na época, eu gostei. Assisti no ano passado,e nada,nada me agradou,lutas que nao eram lutas e sim massacres e diálogos lixosos (09/03/2013, 09:32)jasque Escreveu: Meus amigos tinham se empolgado com a série e recomendaram pra todo mundo ver. Gostei dessa parte nos primeiros epi,mas depois se tornou igual a serie (09/03/2013, 09:45)Ewerton Tavares Escreveu: Eu não acho Regios tão ruim assim comparado com Index que o anime inteiro é cheio de explicações que se torna até cansativo assistir, sobre os outros até concordo, mas não existe nenhuma unanimidade por aew TÃO muito melhor exceto Black Lagoon. Acho que vc não deve gostar de ação né,ja que deles Darker é oque tem a ação mais lenta e menos marcante,porem tem o melhor clima e personagens. Black Lagoon eu achei sensacional,um daqueles animes que vc tem que ver comendo pipoca com pepsi, ação maravilhosa, personagens marcantes(Revy e Balalaika) Index é realmente muito explicativo,mas a comedia e a ação alinhado a boa animação me fez assistir numa boa
09/03/2013, 20:22 |
(09/03/2013, 19:53)GuiMit0 Escreveu: Acho que vc não deve gostar de ação né,ja que deles Darker é oque tem a ação mais lenta e menos marcante,porem tem o melhor clima e personagens. Pelo contrario, gosto bastante de ação. O clima de DTB realmente é muito bom, mas em ação fica devendo, não digo nem ser lento, é deficiente mesmo. Sobre BL esse sim eu digo que tem os melhores personagens e enredo, sem falar na evolução da primeira pra segunda temporada, isso que nem citamos o Roberta que é o ápice (A melhor qualidade de BL é que ele não deixa o telespectador respirar, não há uma parada pra beber agua). Index como disse é cansativo, 80% do anime é de falas e de explicação, 5% de enrolation e aquelas piadas sem graça da Index e do Touma e aquelas confusões com a Misaka e a professora, e 15% de ação. A diferença que esses 15% são bem feito que dar a sensação que o anime cumpriu o seu dever. Isso é tão verdade que se vc ver pela segunda vez Index vc pensará igual, Index é um anime de aparências.
09/03/2013, 20:30 |
(09/03/2013, 20:22)Ewerton Tavares Escreveu: Pelo contrario, gosto bastante de ação. O clima de DTB realmente é muito bom, mas em ação fica devendo, não digo nem ser lento, é deficiente mesmo. Sobre BL esse sim eu digo que tem os melhores personagens e enredo, sem falar na evolução da primeira pra segunda temporada, isso que nem citamos o Roberta que é o ápice (A melhor qualidade de BL é que ele não deixa o telespectador respirar, não há uma parada pra beber agua). Index como disse é cansativo, 80% do anime é de falas e de explicação, 5% de enrolation e aquelas piadas sem graça da Index e do Touma e aquelas confusões com a Misaka e a professora, e 15% de ação. A diferença que esses 15% são bem feito que dar a sensação que o anime cumpriu o seu dever. Isso é tão verdade que se vc ver pela segunda vez Index vc pensará igual, Index é um anime de aparências. Vejo que temos uma diferença determinante sobre Index,eu curti todas as piadinhas no anime e ate os momentos ecchis,creio que nao gostar dessa parte e nao gostar de 40% do potencial do anime. Dos que citei Black Lagoon é o anime que mais gosto e a saga da Roberta é realmente foda demais,diz ai assistiu os OVAS? creio que fizeram a ROberta ficar 10 vezes mais foda (09/03/2013, 20:30)GuiMit0 Escreveu: Vejo que temos uma diferença determinante sobre Index,eu curti todas as piadinhas no anime e ate os momentos ecchis,creio que nao gostar dessa parte e nao gostar de 40% do potencial do anime. Vim sim os ovas na época que estavam lançando, era um martírio esperar o episodio a cada 2 meses. Edit: Boa parte da minha opinião de Index atualmente é pq vi pela segunda vez a serie. Como vc ver eu mudei muito de opinião. |
« Anteriores | Seguintes »
|