Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Saint Seiya Ω
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Kouga em 18/03/2012, 14:09.
|
2042 respostas neste tópico
|
08/03/2013, 18:04 |
08/03/2013, 18:09 |
(08/03/2013, 18:01)jasque Escreveu: Vixe agora que vi que é verdade. Vou ser sincero, estou assistindo por assistir, nem estou comentando os episódios, só postando informações. Se não tiver simulcast, nem ligo. A equipe de produção foi trocada, O chefe de animação não é mais o Umakoshi, e o colorizador, que era inclusive era da série clássica, também deixou barco. Rumores que foi a Bandai exigiu uma nova temporada, e julgando pelo design, começo a acreditar nesse boato. Sobre seu irmão, muitos acreditaram que ele morreu na boate Kiss. (E o quote tá bugado)
08/03/2013, 18:25 |
(08/03/2013, 18:18)gaborioli Escreveu: Vou ser sincero, estou assistindo por assistir, nem estou comentando os episódios, só postando informações. Se não tiver simulcast, nem ligo. Sério que pensam isso? lol (08/03/2013, 18:25)jasque Escreveu: Sério que pensam isso? lol Por um bom tempo sim, depois começaram a caçar o facebook dele, aí descobriram que ele ainda posta por lá, logo, está vivo. Diretor: Tatsuya Nagamine Character Design: Keiichi Ichikawa A nova abertura será interpretada pela banda 流田Project site oficial: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/sp/s...index.html Assistirei o primeiro episódio. A mudança de traço, e a mudança de finalmente usaram armaduras, pode ser uma combinação de sucesso. Serei cauteloso, mas tenho esperança. Curti demais esse cavaleiro de aço, lembra meu Megaman X foderoso:
Que grata surpresa essas novas armaduras. Fizeram a Yuna praticamente virar a amazona de cisne .
Se tivessem trocado também as tiaras por elmos, ai sim teria ficado perfeito. Tudo leva a crer que essa nova temporada vai ser mais fiel ao anime classico.
08/03/2013, 23:27 |
Eu já tava mandando o foda-se, mas depois de ver tamanha mudança positiva, quero mais é que chegue logo.
Yuna melhorou bastante em relação a primeira parte, mas achei que não tá no ponto.
08/03/2013, 23:43 |
Mantiveram esse ar Sailor Moon nela, mesmo que de forma mais branda.
Se não tivessem exagerado nos adornos(pedras), teriam ficado melhores.
Porém, Omega ainda precisa ser Omega, inventou as pedras, que as leve até o fim.
Não revelaram o Seiya, pelo visto até a dele vai sofrer uma boa mudança. Ansioso. Inclusive, a tiara do Kouga me lembra Darksiders 2: |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes