Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω

Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.631
Responder
 #1.632
Velho, que episodio foi esse?!

Parecia outro anime. Animação e traço de outro nível.

Ah se todos os episódios de omega fossem como esse...

E também me decepcionei com a Yuna. Tão deixando ela sensível demais.
Responder
 #1.633
Na verdade eu vejo que estão tentando manter certos clichês na parte final da história. Uma pena, porque a história ia bem justamente saindo deles.

Eu não vou engolir tão cedo os combates do final - afinal, acho muito estranho dois caras que mal dominaram o Sétimo Sentido de vez derrotarem uma divindade (Ok, ele teve um "lapso emocional" que permitiu isso) e agora o Eden conseguindo bater em um Kouga com poder quase divino (detalhe, ele mal conseguia tocar no Amor direito, que morreu facilmente pro Kouga com o poder do Marte...e agora acerta ele? Qual a lógica?) justamente para dar ponto a história.

Bem, é Saint Seiya. Todo mundo gosta, inclusive eu, mas sempre que existe chance, mudam o contexto para dar fôlego. É chato, mas é parte comum já...
Responder
 #1.634
(17/03/2013, 15:48)Jango Escreveu: Na verdade eu vejo que estão tentando manter certos clichês na parte final da história. Uma pena, porque a história ia bem justamente saindo deles.

Eu não vou engolir tão cedo os combates do final - afinal, acho muito estranho dois caras que mal dominaram o Sétimo Sentido de vez derrotarem uma divindade (Ok, ele teve um "lapso emocional" que permitiu isso) e agora o Eden conseguindo bater em um Kouga com poder quase divino (detalhe, ele mal conseguia tocar no Amor direito, que morreu facilmente pro Kouga com o poder do Marte...e agora acerta ele? Qual a lógica?) justamente para dar ponto a história.

Bem, é Saint Seiya. Todo mundo gosta, inclusive eu, mas sempre que existe chance, mudam o contexto para dar fôlego. É chato, mas é parte comum já...

Micene > Haruto + Souma
Amor > Micene
Amor > Yuna + Eden
Apsu > Amor

Seguindo a lógica, Eden jamais poderia ter feito o que fez. Mas é provável que Apsu esteja lendo a mente do Kouga, isso explica ele ter matado Amor com apenas um golpe, mas apenas ter brincado um pouco com o Eden; ou seja, ele está dando o troco por aquela humilhação que sofreu quando não foi capaz de proteger a Aria. Lembrando que se não fosse pela Medea, ele teria sido morto justamente quando Apsu atacou de verdade.
Responder
 #1.635
(17/03/2013, 17:29)gaborioli Escreveu: Micene > Haruto + Souma
Amor > Micene
Amor > Yuna + Eden
Apsu > Amor

Seguindo a lógica, Eden jamais poderia ter feito o que fez. Mas é provável que Apsu esteja lendo a mente do Kouga, isso explica ele ter matado Amor com apenas um golpe, mas apenas ter brincado um pouco com o Eden; ou seja, ele está dando o troco por aquela humilhação que sofreu quando não foi capaz de proteger a Aria. Lembrando que se não fosse pela Medea, ele teria sido morto justamente quando Apsu atacou de verdade.
Sim, pode ser. Mas no final todo mundo sabe que é especulativo, e fica como justificativa pra algo errado. Acho que se querem manter um critério de combate, que mantenham firme, senão começa a surgir coisas fora de nexo pra justificar a manutenção do plot. É claro que no final, tudo se resolve, mas poderia ser mais óbvio. Sei lá, desmaia o Eden em um golpe logo e na hora de matar bota a Medea na frente. Soaria mais óbvio.

Mas é um pouco de frescurite de fã mesmo, da minha parte.
Responder
 #1.636
(18/03/2013, 14:20)Jango Escreveu: Sim, pode ser. Mas no final todo mundo sabe que é especulativo, e fica como justificativa pra algo errado. Acho que se querem manter um critério de combate, que mantenham firme, senão começa a surgir coisas fora de nexo pra justificar a manutenção do plot. É claro que no final, tudo se resolve, mas poderia ser mais óbvio. Sei lá, desmaia o Eden em um golpe logo e na hora de matar bota a Medea na frente. Soaria mais óbvio.

Mas é um pouco de frescurite de fã mesmo, da minha parte.
Quer mesmo usar a lógica? Ok:

Todos os Cavaleiros de Bronze teriam que morrer na casa de Touro. Se não fosse o Kiki, teriam sido mortos na casa de Áries. Essa é a lógica máxima.

Eu prefiro que os episódios sejam construídos der forma que realmente seja necessário refletir sobre os acontecimentos. Uma luta que eu gosto, mas que irrita ao mesmo tempo, é Libra x Aquário; por mais que seja epicness, toda hora tem alguém explicando os movimentos.

Nesse episódio, seria simples algum cavaleiro de bronze ter dito "Impressionante, ele está lutando de igual para igual" e outro responder "Não, ele nem ao menos está com seu cosmo aceso, está apenas brincando com o Eden".

Filme em CGI 3D

No final do ano passado, o site Variety  divulgou informações sobre uma entrevista com o presidente de planejamento e vendas da Toei Animation, Kozo Morishita. Nesta entrevista, Morishita havia dito que um trailer promocional do filme tinha sido produzido e seria mostrado para as empresas interessadas em licenciar produtos relacionados ao filme. Todo mundo esperava que este trailer fosse se tornar público e cair na Internet, mas o fato não aconteceu, levando todos a crerem que este trailer nunca existiu. Recentemente tivemos a confirmação de que este trailer existe sim e inclusive algumas empresas brasileiras já tiveram a oportunidade de assistir. 

Infelizmente ainda teremos que esperar a divulgação de um trailer oficial e público por parte da Toei Animation para termos mais informações, já que o conteúdo deste material está sendo mantido em segredo e dificilmente algo será divulgado tão cedo. De qualquer forma, as pessoas que assistiram, apenas comentaram conosco que a qualidade gráfica do filme é espetacular.

O lançamento do filme está previsto para 2014, mas uma data oficial ainda não foi divulgada.

Fonte: Cavzodíaco
Responder
 #1.637
Episódio 49:

O Kouga tá muito endemonhado!
Eden: o negócio é bater na mãe!
Pena que o exorcismo do Eden não funcionou no Kouga... mas vamo que vamo. Será que no próximo aparece o Seiya?
Responder
 #1.638
Responder
 #1.639
O mais tenso é que a música combinou. Icon_lol
Responder
 #1.640
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes