08/03/2013, 13:55 |
Eu preciso ver Gundam, as provas na universidade não me deixam nem respirar, tá lasca!
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
08/03/2013, 13:55 |
Eu preciso ver Gundam, as provas na universidade não me deixam nem respirar, tá lasca!
08/03/2013, 13:56 |
08/03/2013, 13:59 |
08/03/2013, 22:41 |
Dei uma olhada basica nas raws por aew do filme de Fairy Tail Houou no Miko, a trilha sonora muito mais agradavel que da serie de tv, esperando um raw descente em 720p. Uma coisa que percebi que os cenários estão mil vezes melhores, era até logico, mas não esperava tanto, já os personagens não mudou quase nada.
08/03/2013, 23:00 |
(08/03/2013, 22:41)Ewerton Tavares Escreveu: Dei uma olhada basica nas raws por aew do filme de Fairy Tail Houou no Miko, a trilha sonora muito mais agradavel que da serie de tv, esperando um raw descente em 720p. Uma coisa que percebi que os cenários estão mil vezes melhores, era até logico, mas não esperava tanto, já os personagens não mudou quase nada. Sério? O ponto forte de Fairy Tail TV é justamente a trilha sonora. Um folk metal fudidão Como eu gosto dessa música!
MS Igloo The hidden one year awar Ep 01-03 Final
MS Igloo Apocalypse Ep 01-03 Final Bem legal os testes do episodio 02, com certeza a ruiva que é tenente foi a que mais simpatizei Ms Igloo The Gravity Fronty Ep 01-03 Final Dar até pra se acostumar, mas ainda é estranho ovas totalmente CG. Achei esses 3 medianos. Finalmente agora sai do ano 79, pro próximo.
10/03/2013, 00:46 |
Ai Mai Mi - 10
Revolta canina Passeando com o cãozinho do Japão a Nova Jersey. Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 16 e 17 Duelo do Joey contra o carinha das cartas zumbi. Pra variar, o anime sempre faz os protagonistas pegarem a carta exata para derrotar o inimigo Elfen Lied - 03 e 04 O momento clichê aonde o personagem principal fica surdo. Pobre Nana, sofreu demais da conta.
ae pessoal prazer eu sou novo por aki acabei de comessar espero aprender muito sobre animes com v6 e poder encinar tbm este forum vai ser de grande ajuda para mim porque eu tenho um canal de animes esse ai é o link espero poder arranjar boas ideias para o canal com a vossa ajuda e que v6 fequentem o canal claro justin.tv/tagopaulo
(10/03/2013, 00:46)nando3d Escreveu: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 16 e 17Já ouviu falar de CORAÇÃO DAS CARTAS No mahjong é mais conhecido como coração das Pedras e prever o futuro! (10/03/2013, 12:24)C.E.F Escreveu: ae pessoal prazer eu sou novo por aki acabei de comessar espero aprender muito sobre animes com v6 e poder encinar tbm este forum vai ser de grande ajuda para mim porque eu tenho um canal de animes esse ai é o link espero poder arranjar boas ideias para o canal com a vossa ajuda e que v6 fequentem o canal claro justin.tv/tagopaulo Voce pode se apresentar aqui. http://forum.minnasuki.com/thread-456.html (10/03/2013, 12:24)C.E.F Escreveu: ae pessoal prazer eu sou novo por aki acabei de comessar espero aprender muito sobre animes com v6 e poder encinar tbm este forum vai ser de grande ajuda para mim porque eu tenho um canal de animes esse ai é o link espero poder arranjar boas ideias para o canal com a vossa ajuda e que v6 fequentem o canal claro justin.tv/tagopauloAconselho fortemente a postar mais algo (nos outros tópicos, por exemplo) antes de ser chamado de spammer. E também a escrever numa língua diferente de miguxês. |
« Anteriores | Seguintes »
|