Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #171
EP08

bom ep...
de fato prefiro as imoutos do que as personagens principais...
não gosto muito da Mao e nem da Kirara...
então as irmãs tomando o tempo fica melhor pra mim...
no mais nesses últimos eps melhorou em quesito de ficar pulando de assunto...
Responder
 #172
Ep.09

Começou com o Kyoro sendo médico, eu ri quando a paciente foi a Megumi.
Kyoro trap ficou tão bom que ele se encantou com ele mesmo. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Kyoro penteando o cabelo da Mori foi como uma luta lol. 
E a última parte fizeram o Kyoro de sacrifício coitado. Icon_lol

[Imagem: semttulo3ia.png]


[Imagem: semttulojc.png]


[Imagem: 79967145.png]
Responder
 #173
malditos traps de anime... quase sempre bem kawaiis
Responder
 #174
Ep.09
Episódio muito bom. 

Uma pena que não foi desta vez que soubemos as medidas da Megumi e a Mao preocupada se ele tinha ficado bravo com as mordidas foi 'fofo' demais.Mori sentiu o poder da escova e do Kyoro. Como as comentaristas falaram, foi uma luta de um lado só. E eu ri da parte do exorcismo, afinal a Tama falando que era um sacerdotisa e no meio da conversa começou a reclamar de não receber os pagamentos (por sinal, todas elas ficaram lindas com as roupas Wub )


Nem comento sobre o Kyoro trap, afinal ele estava Moe Over 9000


De acordo com o preview, retorno das imoutos e do Ore-man (afinal o Kyoro precisa recuperar sua masculinidade depois deste episódio Icon_lol )
Responder
 #175
(06/03/2013, 18:57)Saito Escreveu: malditos traps de anime... quase sempre bem kawaiis
Isso é foda!
EP 9
Episodio muito bom eu ri muito do Kyolo se encantando com ele no modo trap!
Kyolo sendo médico Icon_lol Tenho medo da Megumi tem horas que ela me assusta Icon_lol
Luta épica da Mori com o Kyolo, umas das batalhas mais épica que já vi Icon_lol
Próximo ep tem as imouto denovo Icon_lol
Responder
 #176
Ótimo episódio, ri muito o episódio todo. Kyoro de trap me engava facilmente Icon_lol Só eu prefiro os personagens do clube + a Mori do que as imoutos? Achei as imoutos meio sem graças comparadas às outras...Icon_rolleyes
Responder
 #177
(07/03/2013, 13:19)Hajimee Escreveu: Ótimo episódio, ri muito o episódio todo. Kyoro de trap me engava facilmente Icon_lol Só eu prefiro os personagens do clube + a Mori do que as imoutos? Achei as imoutos meio sem graças comparadas às outras...Icon_rolleyes

Não é só você, acho as personagens do clube melhores que as imoutos também.
Responder
 #178
(07/03/2013, 13:22)Jeanx22 Escreveu: Não é só você, acho as personagens do clube melhores que as imoutos também.


Ainda bem que não estou sozinho dessa vez Icon_lol
Responder
 #179
(07/03/2013, 13:19)Hajimee Escreveu: Só eu prefiro os personagens do clube + a Mori do que as imoutos? Achei as imoutos meio sem graças comparadas às outras...Icon_rolleyes

Eu curto os dois grupos (cada um dá sua maneira), então quando rola a participação conjunta é sempre melhor para mim Sorrisão
Responder
 #180
As imoutos são legais e tal mas não são melhores que os do clube nem a pau, até Kyoro trap ganha. Icon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes