Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #321
[Imagem: I’m-A-Cyborg-But-That’s-OK-2006-K-Movie.jpg]

I'am cyborg, but thats ok.

É um filme muito divertido, engraçado e também muito belo em sua mensagem. O diretor responsável pela famosa (justo) trilogia da vingança provou que consegue dominar temas diversificados, o que mais gostei no filme foram todas as metáforas impostas sobre como podemos aprender uns com os outros e também a ambientação, é impressionante como todos os elementos do cenário desde simples objetos até pessoas, são vívidas durante o filme, não há um quadro em que você não perceba acontecimentos paralelos aos eventos principais da trama e isso torna a experiência de assistir essa comédia mais agradável além de potencializar a sua proposta muito bem cumprida, a de ser uma comédia (romântica) .

Li em uma crítica que todo a ambientação e até mesmo as personagens lembram muito Amelié Poulain, o que concordo de fato. As atuações estão excelentes, desde os protagonistas até personagens coadjuvantes, tudo bem que muitos partem do princípio que para atuar um personagem com problemas mentais não exige muito esforço, afinal trata-se de interpretar algo caricato, mas este filme prova que não é tão fácil assim, na minha opinião, para interpretar este tipo de personagem tem de se demosntrar muito autêntico, mais até do que um personagem em "sã consciência".

Recomendo a todos. Estou gostando bastante do cinema Coreano, a cada filme só me surpreende Peace
 #322
@Daicon esse filme é lindo, super recomendo também!!!! assisti uns dois anos atrás... essa foi uma boa memória a ser lembrada Icon_lol
 #323
(10/02/2013, 15:18)anachan Escreveu: @Daicon esse filme é lindo, super recomendo também!!!! assisti uns dois anos atrás... essa foi uma boa memória a ser lembrada Icon_lol

Pois é, Um dos pontos que o tornam mais belo ainda, é apresentar as coisas simples da vida, para mim foi uma decisão super acertada o final não ter sido algo do tipo
Spoiler:  
Eles se apaixonam e juntos se curam de sua insanidade...

- Não sei se você lembra mas a cena do refeitório em que ele ajuda ela a comer é muito emocionante Crying

Linguaeace:
 #324
http://www.infoanimation.com.br/2013/03/...etona.html

Não creio, notícia do ano!
 #325
ainda há esperança para o mundo \m/
 #326
(05/03/2013, 16:38)jasque Escreveu: Não creio, notícia do ano!


Mas eles sempre fizeram continuação de tudo que vende bem...


E melhor ficar preocupado... A Disney geralmente não faz continuações boas.
Alias... Essa filme foi o melhor trabalho deles desde algumas décadas.
 #327
(05/03/2013, 21:49)transmetropolitan Escreveu:

Mas eles sempre fizeram continuação de tudo que vende bem...


E melhor ficar preocupado... A Disney geralmente não faz continuações boas.
Alias... Essa filme foi o melhor trabalho deles desde algumas décadas.

Você gostou também? ^^

Pena que não deu sorte nas premiações...

Bom, tomara que fique bom o segundo filme xD
Pensando bem é verdade, sai continuação adoidado hoje em dia
 #328
Embalos do sábado a noite

Que final sacana

I feel betrayed
 #329
Acho que os últimos filmes que assisti foi Tropa de Elite 2 e Missão Impossível 3.
O Ethan de MI é loucão. lol
 #330
haa o ultimo filme que assisti foi...acho que...Macross Frontier:Sayonara no tsubasa
Páginas (93): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes