Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 227 228 229 230 231 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.281
(22/02/2013, 20:38)mirukage Escreveu: Mobile Suit Gundam AGE: Memory of Eden

Serei novamente o único usuário do forum a assistir. Lol2

Sempre pensei que tivesse sido um fracasso, porém fracassos não deveriam continuar, certo? Shifty

Vou ter 2 semanas de ferias em abril, vou tentar maratonar todos os gundam, acho que eu não consigo terminar todos mas se gosta vou acompanhar tbm
 #2.282
(22/02/2013, 20:38)mirukage Escreveu: Mobile Suit Gundam AGE: Memory of Eden

Serei novamente o único usuário do forum a assistir. Lol2

Teria acompanhado inteiro se não tivesse tantos episódios. Gostei até onde eu assisti. Se não precisa ver o anime pra TV pra entender Memory of Eden vou ver.
 #2.283
(22/02/2013, 20:38)mirukage Escreveu: Mobile Suit Gundam AGE: Memory of Eden

Serei novamente o único usuário do forum a assistir. Lol2

Sempre pensei que tivesse sido um fracasso, porém fracassos não deveriam continuar, certo? Shifty
Provavelmente você não estará só... Icon_lol Lol2 Vi a "primeira" temporada e provavelmente devo vê-lo se tiver fansub (na verdade, speedsub) para isso.
 #2.284
(22/02/2013, 21:27)martec Escreveu: mas Gundam Age é mais audiência do que venda pelo horário de transmissão.
se bem que audiência do mesmo tbm era bem ruim.
e sem contar que isso tem possibilidade de ser apenas OVA.

Lembro bem que o rapier comparou a audiência do canal com outros animes como Fullmetal Alchemist, Gundam 00, etc... e os resultados eram péssimos.
E não dá pra falar que o problema são os japas abandonando a TV porque Magi deu um show de audiência na estréia.

É como vc disse: vai ser esquema OVA. Porém sendo mais preciso: deve ser um Especial de TV de 1 hora ( se fosse um OVA não venderia e ninguém veria)

(22/02/2013, 22:16)manju Escreveu:
Provavelmente você não estará só... Icon_lol Lol2 Vi a "primeira" temporada e provavelmente devo vê-lo se tiver fansub (na verdade, speedsub) para isso.

Que bom. Na época que assisti, eu era o único que postava. Talvez vc não tivesse entrado no forum ainda.
 #2.285
to loco pra ver o kami nomi
 #2.286
Novo anime outro mais um estudantes de artes eternas nunca acaba de Hidamari Sketch

Hidamari Sketch Gets New Anime of Sae & Hiro's Graduation

Babei
 #2.287
só porque não acompanho Icon_neutral
 #2.288
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ler-posted

sendo higurashi com ctz verei, mesmo o ultimo tendo sido.... bem deixa pra la !!

Esse aprece que vai ser bom !
 #2.289
Rena sendo ninja com o machete. Facepalm
 #2.290
Felizmente não vai ser outro OVA de fanservice, mas pra quem manja, tem mais alguma coisa pra adaptar?
Páginas (427): « Anterior 1 ... 227 228 229 230 231 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes