Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Terminei Kara no Shoujo essa tarde e gostei bastante (9/10). Foi bem o que esperava depois de minha experiência com Caucasus, se bem que a história em KnS é muito melhor. O maior problema é ter que ficar repetindo várias cenas pra pegar todos os CGs e ver todas as endings...

Jogando Kara no Shoujo 2 agora e o ritmo é bem mais devagar que o primeiro. Começou meio chato por causa do arco do passado jogado logo de cara, mas agora que as coisas estão começando a progredir bem lentamente ficou mais interessante. E ajuda que a Yukari é uma das melhores imoutos ever =3
(12/02/2013, 23:21)Ii-kun Escreveu: Terminei Kara no Shoujo essa tarde e gostei bastante (9/10). Foi bem o que esperava depois de minha experiência com Caucasus, se bem que a história em KnS é muito melhor. O maior problema é ter que ficar repetindo várias cenas pra pegar todos os CGs e ver todas as endings...

Jogando Kara no Shoujo 2 agora e o ritmo é bem mais devagar que o primeiro. Começou meio chato por causa do arco do passado jogado logo de cara, mas agora que as coisas estão começando a progredir bem lentamente ficou mais interessante. E ajuda que a Yukari é uma das melhores imoutos ever =3

Quem dera eu poder jogar KnS 2 agora. Tu já terminou um e começou o outro, tive que ficar esperando agonizando depois daquele final maldito.
Jogando Sharin por recomendação do Thanos. Estou no capítulo 2 e ainda não está nem perto de G-Senjou no Maou. Está valendo pela Sacchi, por enquanto. A combinação ruiva + especuladora de forex apela pros meus sentimentos.
(03/03/2013, 03:32)RSaito Escreveu: Jogando Sharin por recomendação do Thanos. Estou no capítulo 2 e ainda não está nem perto de G-Senjou no Maou. Está valendo pela Sacchi, por enquanto. A combinação ruiva + especuladora de forex apela pros meus sentimentos.
Mas no capítulo 2 G-Senjou ainda não era tão foda como ia ser mais a frente.
Oh,nem sabia da existência desse tópico.
Ainda sou iniciante , só joguei 2 até agora Tímido
Quando tiver acabado de jogar os mais antigos ,volto aqui para pegar recomendações dos VNs novos. 
(03/03/2013, 15:47)Saeba Ryo Escreveu: Oh,nem sabia da existência desse tópico.
Ainda sou iniciante , só joguei 2 até agora Tímido
Quando tiver acabado de jogar os mais antigos ,volto aqui para pegar recomendações dos VNs novos. 
Quais jogou mesmo?

Só perguntar que comento sobre os que foram traduzidos para inglês. Já terminei quase todos.
Estava jogando fate. Tava no 5° dia. Mas faz mais de 2 semanas que parei. Pretendo voltar algum dia. Quando a poeira da facul baixar, talvez.
E eu pretendo retomar Phantom ainda esse mes.
(03/03/2013, 15:49)Thanos Escreveu: Quais jogou mesmo?

Só perguntar que comento sobre os que foram traduzidos para inglês. Já terminei quase todos.
Saya no Uta, Tsukihime e Gibo: Stepmother’s Sin .

Baixei Steins;Gate e Eien no Aselia -The Spirit of Eternity Sword ,mas só dei uma olhadinha.
Mas acho que vou deixar pra jogar mais tarde.

O que eu queria jogar mesmo era White Album,mas não sei onde encontrar traduzido.
(03/03/2013, 15:56)Saeba Ryo Escreveu: Saya no Uta, Tsukihime e Gibo: Stepmother’s Sin .

Baixei Steins;Gate e Eien no Aselia -The Spirit of Eternity Sword ,mas só dei uma olhadinha.
Mas acho que vou deixar pra jogar mais tarde.

O que eu queria jogar mesmo era White Album,mas não sei onde encontrar traduzido.

White Album não existe traduzido, e White Album 2 estão traduzindo ainda (não é continuação do 1, só no mesmo mundo).

Eien No Aselia é meio rpg, tem batalhas, exploração e etc. Steins;Gate é bom, mas se já viu o anime, não vai ter o impacto das revelações, só para ver as histórias alternativas mesmo.

Do que já foi traduzido para inglês recomendo, Muv-Luv (a série completa, o primeiro não é tão bom, mas o Alternative deve ser uma das melhores VNs já feitas, poucas coisas chegam perto), Umineko, Higurashi, Kara No Shoujo, Fate/Stay Night, G-Senjou No Maou, Sharin No Kunin, obras da Key em geral, Yu-No (antigo e com gráficos datados, mas é tipo o Alternative, está lá no topo), Majikoi, Cross Channel, Demonbane, Yume Miru Kusuri, Rose Guns Days, Forest e etc.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes