Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Peça as mudanças nas regras aqui


Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #31
Bem, eu tenho uma dúvida sobre postagem e talz...
Tem algum problema postar em algum tópico que esteja meio inativo, tipo sem ninguém postar por uns 30 dias? Icon_rolleyes
Responder
 #32
não, não há problemas, " coveiragem " aqui não te rende punição nenhuma.
Responder
 #33
(04/10/2012, 21:53)Mzc Escreveu: Bem, eu tenho uma dúvida sobre postagem e talz...
Tem algum problema postar em algum tópico que esteja meio inativo, tipo sem ninguém postar por uns 30 dias? Icon_rolleyes

Se tivesse problemas, eu tera sido banido umas 10 vezes. Icon_lol
Responder
 #34
Mudança de regras da assinatura:

7 - Assinatura
  • Altura máxima permitida na assinatura é de 300 pixels, se o usuário ultrapassar esse limite, a parte extrapolante não será exibida.
  • Tamanho máximo permitida na imagem da assinatura é de 350 KB. Se o usuário ultrapassar esse limite a assinatura será suspensa. Só será liberado novamente após entrar em contato com a moderação neste tópico. Favor, mostrar também a imagem que será utilizada após a liberação para podermos analisar se estão de acordo com as regras. Caso ocorra reincidência, poderá ser punido.
  • A regra 3. C aplica também para assinatura.
Responder
 #35
Mudança de regras: Direitos autorais

1 - Direitos autorais
  1. Não é permitido postagem de links de obras com direitos autorais.
Recebemos recado do host. De hoje em diante não é mais permitido postagem de links de obras com direitos autorais independente de estarem ou não licenciados no Brasil.
Máximo que poderá citar é poderá encontrar no TokyoTosho, Bakabt etc... sem botar link para respectivos sites. E também está proibido botar o "file name" do arquivo em questão.

Ps. O infrator será penalizado conforme o sistema de alerta. (não terão avisos).
Ps2. De hoje em diante os moderadores que encontrarem mensagens que infringem os direitos autorais deverão reportar a mensagem (para gerar a cópia da mensagem), punir o infrator conforme o sistema de alerta e por fim editar a mensagem e remover o link ou "file name".
Ps3. Os links ou "file name" já postados serão removidos gradativamente.
Responder
 #36
lol, eu não entendi isso... tipo, não posso nem postar uma imagem do mangareaders por exemplo?
Responder
 #37
E o nome do fansub que faz pode?

E screenshots, osts e videos do youtube?
Responder
 #38
imagens de páginas aleatória de mangá pode... mas não o link do site de onde você catou essa imagem.
Video de youtube pode.
citar o nome de fansub pode, mas não o link para o mesmo, só será permitido o link apenas no primeiro post do tópico "Temporada "X" e seus respectivos fansubs" (no quesito fansub estou vendo ainda)

screenshots pode...
arquivo de video de anime, música, mangá, LN, VN etc que vocês baixam no site de torrent etc... tudo não.

Oq pode em ANN, MAL, fórum animesuki etc... pode. O que não pode em esses sites não pode aqui tbm.

(28/02/2013, 07:36)Night Escreveu: lol, eu não entendi isso... tipo, não posso nem postar uma imagem do mangareaders por exemplo?

link...
não referi às imagens.
Responder
 #39
Vixe então a seção de música vai ter que ser toda revista...

Episodio no youtube creio que não possa também

Digo, no animesuki por ex não pode incorporar video de ost do youtube
Responder
 #40
(28/02/2013, 08:32)jasque Escreveu: Vixe então a seção de música vai ter que ser toda revista...

Episodio no youtube creio que não possa também

Digo, no animesuki por ex não pode incorporar video de ost do youtube

por enquanto apenas os links de arquivos para download.
a regra por enquanto não cobre os videos online.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes