Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 177 178 179 180 181 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #1.781
Caramba olha so o vol 2 de garupan

Jinrui sempre com media estável, acho que não tem motivo pra não terminarem o anime quando acabar a novel

Tomara que vol 2 de jojo venda mais semana que vem
Responder
 #1.782
JoJo e Psycho Pass indo bem (provavelmente este vendera bem mais nas proximas semanas como foi com os outros volumes)

E alguns eu lamento pelo sucesso.
Responder
 #1.783
Esse deve ser interessante Ookami Kodomo no Ame to Yuki vendeu 27k, Garupan segue vendendo bem
Psycho-Pass continua dando certo...
Responder
 #1.784
Stalker:

Blood C:Last Dark (filme) com quase 5k BDs. Acho que tá até bom pra anime de Horror, pois está no limite do que daria lucro.

Já até ganhou prêmio e certamente vai ser comercializado no exterior (se é que já não está).

Surtando por esse filme, quero ver logo!! Wub
Responder
 #1.785
(26/02/2013, 12:32)mirukage Escreveu: Stalker:

Blood C:Last Dark (filme) com quase 5k BDs. Acho que tá até bom pra anime de Horror, pois está no limite do que daria lucro.

Já até ganhou prêmio e certamente vai ser comercializado no exterior (se é que já não está).

Surtando por esse filme, quero ver logo!! Wub

Será que o levantine irá fazer? só me veio eles agora na mente.
Responder
 #1.786
Responder
 #1.787
Responder
 #1.788
(26/02/2013, 13:17)chriss Escreveu: Então sabe se alguém vai subar? porque vendendo 57k não deve ser algo ruim Icon_lol
Se for é muito sacanagem

Não vi nenhum comentário dos subbers.

Acredito que a MDAN pegue.
Responder
 #1.789
eu to ansioso pelo Ookami Kodomo no Ame to Yuki há aproximadamente 1 ano Icon_lol
bom ver que foi bom o suficiente pra vender tanto...
Responder
 #1.790
Tbm a bastante tempo espero Wolf Children, Ookami.. é bem grande de digitar Icon_lol

Provavelmente ele leve o premio de melhor filme de 2012 por uma revista aew.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 177 178 179 180 181 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes