Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #651
Ótimo texto @Kage !!
Responder
 #652
(23/02/2013, 22:07)chriss Escreveu: Bem interessante sua visão @Kage Icon_e_biggrin

(23/02/2013, 23:28)Hajimee Escreveu: Ótimo texto @Kage !!

Fico feliz por vocês terem gostado. ^^
Responder
 #653
Ep.18

Esse episódio vai para o faltei a aula de desenho. Estava meio estranho mesmo.

Gostei do fato da Akane ter agido rápido e com isso, Kougami pegou o beco da polícia. A ending ficou perfeita com o a Akane lendo a carta dele e quando ela termina, a música continuou no "You'll neve waaalk alone..."

Ao meu ver, teremos realmente a cena da abertura. Ainda mais com as palavras do Kougami de que é para ela continuar com a ideologia dela de justiça.

[Imagem: tumblr_mipqzpc3Qj1rjdjqmo1_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mipqzpc3Qj1rjdjqmo2_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mipqzpc3Qj1rjdjqmo3_1280.jpg]
Responder
 #654
caprichou hein @Kage, ficou mto bom mesmo, broda /orgulho da famigilia/
Responder
 #655
Ep.19
Episódio excelente, cheio de diálogos e teorias claramente preparando o terreno para os acontecimentos decisivos. Shougo aparece apenas como uma "imaginação", mas ainda assim é marcante Icon_lol 
A conversa do Kogami com o sensei foi um dos pontos altos do episódio, juntamente com a previsão dos próximo passos do Shougo (foi interessante ficar conhecendo um pouco mais a situação do Japão neste universo de PP). Também estou bem curioso sobre como esses acontecimentos futuros irão afetar o Gino, afinal ele já deu algumas demonstrações de que está sentindo o peso nas costas

Spoiler: Comentário sobre uma cena em particular  
E aquela cena final foi um belo cliffhanger, pois o Sistema Sibyl "abrir" o jogo para Akane me levar a pensar em duas possibilidades: manipular ela através de informações falsas ou tentar uma abordagem mais invasiva para recrutá-la ao sistema...
Responder
 #656
(23/02/2013, 21:24)Chikin_Crowley Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wk3Z9MH.png]

Obs: essa é minha primeira tirinha tava sem nada pra fazer(podem evaliar)  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rindo horrores dessa tirinha Icon_lol
+rep
Responder
 #657
Esse episodio 19 teve umas nuances interessantes, por exemplo o Kogami treinando com a arma(evidenciando a falta de cultura de armas de fogo, assim ele tendo que treinar para usar a arma eficientemente, o que explica a Akane ter falhado com isso no episodio 11), a foto do Masaoka com o Gino, etc...
Responder
 #658
interessante essa parte final. cctza o conjunto-cérebro do sybil deduziu que a akane seria um peão mais útil que o ginoza (que daqui a pouco vira criminoso latente). aí teríamos a cena q o @nando3d falou com o kougami de um lado, akane do outro e o makishima como o alvo de assassinato/proteção.
Responder
 #659
episódio bem interessante... eu adoro quando é tão informativo e investigativo assim, sem se tornar cansativo
agora fiquei ainda mais curioso sobre as formas de vida e governo dos demais países...
esse arco final promete ser bem animado xD
Responder
 #660
(28/02/2013, 23:20)Saito Escreveu: episódio bem interessante... eu adoro quando é tão informativo e investigativo assim, sem se tornar cansativo
agora fiquei ainda mais curioso sobre as formas de vida e governo dos demais países...
esse arco final promete ser bem animado xD

Ao menos que seja erro, ou a eu falhei na interpretação, A Kasei/Touma disse que essa é a unica sociedade controlada pela lei.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes