Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
Puchimas! Ep.39
Acho que devia ter tido um tópico do anime, afinal são 3min bem gastos.

Takane é troll Lvl. Master e eu ri da 'visita' delas ao Brasil Icon_lol

Ai Mai Mi Ep.08
A cena da facada no começo foi trollagem demais (pior que eu imaginei o desfecho, mas esse anime é tão 'lombrado' que não duvido de mais nada). E eletrocutar a Mii até ela virar um churrasco foi tenso demais Icon_lol

(21/02/2013, 22:32)Ewerton Tavares Escreveu: Sonhando com as materias Icon_lol

Pior que eu já cheguei a sonhar com figuras ilustres como Fourier e Laplace (foi uma das experiências mais estranha que já tive0. E quando o desespero é grande, vale até tentar aprender via Osmose (infelizmente nunca tive sucesso nesta técnica lendária XD )
(22/02/2013, 00:02)llNoNickll Escreveu: Puchimas! Ep.39
Pior que eu já cheguei a sonhar com figuras ilustres como Fourier e Laplace (foi uma das experiências mais estranha que já tive0. E quando o desespero é grande, vale até tentar aprender via Osmose (infelizmente nunca tive sucesso nesta técnica lendária XD )

Não é uma coisa muito legal Icon_lol
Nunca fiquei dessa forma, tou ficando velho Icon_lol
(22/02/2013, 00:22)Ewerton Tavares Escreveu: Não é uma coisa muito legal Icon_lol
Nunca fiquei dessa forma, tou ficando velho Icon_lol

Icon_lol
Idade e a proximidade da reta final do curso nunca parece ser uma boa combinação. E no meu caso, ainda estou enrolando para iniciar o TCC (quando começar a trabalhar nele.... Brace yourself! )
(22/02/2013, 00:30)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Idade e a proximidade da reta final do curso nunca parece ser uma boa combinação. E no meu caso, ainda estou enrolando para iniciar o TCC (quando começar a trabalhar nele.... Brace yourself! )

Pra mim é até o contrario, pois não vejo a hora de ganhar dinheiro, de ser independente. Já tem o meu TCC em mente, há 3 coisas que me interesso, esse ano me decido por qual escolher.
Agora tô assistindo:
One Piece
Shin sekai yori
Chihaya 2
Little Busters
Sukkite ii na yo
Naruto (quase dropado) Icon_e_sad

e mais alguns que não me lembro
Tava em duvida em começar Nichijou ai eu vi esse gif:

[Imagem: tumblr_m6imv2LhDs1r621gdo1_r1_500.gif]

Se eu tinha alguma duvida ela foi embora.

(22/02/2013, 11:01)Mel-chan Escreveu: Agora tô assistindo:
Naruto (quase dropado) Icon_e_sad

e mais alguns que não me lembro

Fuja pro mangá o/
Seitokai no Ichizon lv 2 05

Bom episodio bem engraçado. ri d+ da parte em que ele liga pra irma pra pedir o serial de um eroge xD irma dele acabo com a familia sem nen perceber kkk
(23/02/2013, 01:56)Kira Sama Escreveu: Seitokai no Ichizon lv 2 05

Bom episodio bem engraçado. ri d+ da parte em que ele liga pra irma pra pedir o serial de um eroge xD  irma dele acabo com a familia sem nen perceber kkk

Ichizon 2 é foda, merecia bem mais que 10 episodios, pra fechar ideal seria um filme.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes