Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Avalie a assinatura(Sign) da pessoa acima!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Vica Korudo em 18/02/2013, 20:32.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #51
(20/02/2013, 10:55)Jessi Escreveu: Mas é uma menina.
6 pelo uso das cores.

9. Simples e delicada, mas interessante.
Responder
 #52
Hum... A sign é bonitinha, tem cores bastante agradáveis. A render escolhida é bonita também.
O problema é que sinto que falta algo, algo que cause um impacto. Não digo algo que tire a sign de ser simples. A sign é talvez até sofistificada demais para o que ela se propõe a fazer. Acho que é o fundo que talvez deixe escura a parte superior e dê a impressão de que tem algo faltando: um pouco mais de vida para esse estilo clean, falta ela ser um pouco mais clara.
Uma coisa que eu não curti de cara foi a tipografia, dava pra fazer algo mais simples, saca? Acho que uma fonte legal e branca um pouco a esqueda da estrela do peito do personagem iria cair muito bem. E sem essa borda em baixo da tipo — somente a letra branca e pura, assim dá pra passar uma tonalidade clean e sofisticada.
Agora, o que eu curti BASTANTE foi essa margem na extremidade da sign. Esse degradê caiu muito bem e a escolha das cores também foi boa.

6,9/10



Minha sign tem o diálogo mais épico de todos, sem mais.
Responder
 #53
(20/02/2013, 12:27)Kage Escreveu: Minha sign tem o diálogo mais épico de todos, sem mais.
9 por uma imagem bonita e dialogo legal.

Certeza que vou receber 10 com essa nova assinatura, nenhuma outra nesse fórum tem tanto swag quanto.
Responder
 #54
(20/02/2013, 22:08)Sorenant Escreveu: 9 por uma imagem bonita e dialogo legal.

Certeza que vou receber 10 com essa nova assinatura, nenhuma outra nesse fórum tem tanto swag quanto.

7,8
Brilho d+, não gosto de signs mt brilhantes xD
Responder
 #55
(20/02/2013, 22:20)Vica Korudo Escreveu: 7,8
Brilho d+, não gosto de signs mt brilhantes xD
8 porque curto a música.
Responder
 #56
(20/02/2013, 22:08)Sorenant Escreveu: 9 por uma imagem bonita e dialogo legal.

Certeza que vou receber 10 com essa nova assinatura, nenhuma outra nesse fórum tem tanto swag quanto.

Total Swag sua sign, merece até trilha sonora.



(20/02/2013, 23:48)Jessi Escreveu: 8 porque curto a música.

Eu não manjo muito de desenho, mas vou dar uma nota pelo feeling que me passa.

7/10
Responder
 #57
9. não gostei muito da distorção.
Responder
 #58
(21/02/2013, 13:29)Vica Korudo Escreveu: 9. não gostei muito da distorção.
7, gosto da Rin/Ren. Perdeu ponto porque "skeleton life' não tem nada a ver com eles.
Adicione +1 caso seja seu nick em outro lugar.

Peguei uma sign parecida com o do Kage. >: )
Responder
 #59
(21/02/2013, 14:42)Sorenant Escreveu: 7, gosto da Rin/Ren. Perdeu ponto porque "skeleton life' não tem nada a ver com eles.
Adicione +1 caso seja seu nick em outro lugar.

Peguei uma sign parecida com o do Kage. >: )

Skeleton Life é o nome da musica de onde tirei a imagem rs.
Gostei da sign =3 nota 9
Responder
 #60
(21/02/2013, 15:42)Vica Korudo Escreveu: Skeleton Life é o nome da musica de onde tirei a imagem rs.
Gostei da sign =3 nota 9

Gostei. 8
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes