Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi

Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
Eu já passei por um situação constrangedora, tinha casal gay uma vez perto da mesa minha e dos meu amigos (ae povo mente fechada fcicou encarado e fazendo comentários e dando risadinhas) ae os dois levantaram e foram embora fiquei muito sem graça...
Eu já trabalhei em um restaurante que os donos eram um Casal, eu achava engraçado os dois brigando um deles aprecia mulher de TPM e outro era sossegadão me lembrava tirando o fato de os dois serem homens minha mãe e meu pai discutindo...
Responder
(19/02/2013, 14:23)chriss Escreveu: Eu já passei por um situação constrangedora, tinha casal gay uma vez perto da mesa minha e dos meu amigos (ae povo mente fechada fcicou encarado e fazendo comentários e dando risadinhas) ae os dois levantaram e foram embora fiquei muito sem graça...
Eu já trabalhei em um restaurante que os donos eram um Casal, eu achava engraçado os dois brigando um deles aprecia mulher de TPM e outro era sossegadão me lembrava tirando o fato de os dois serem homens minha mãe e meu pai discutindo...

É muito ruim quando rola isso, por exemplo, a minha mãe é muito homofóbica, tipo ela não considera gay gente, por ela fazia que nem Hitler e exterminava todos os gays do planeta, bem triste, nem sei como ela me pariu. Icon_lol
Sempre tem o mais afeminado, opa, vou trabalhar nesse restaurante. Icon_cool
Responder
(19/02/2013, 15:01)Kawaiiara Escreveu: É muito ruim quando rola isso, por exemplo, a minha mãe é muito homofóbica, tipo ela não considera gay gente, por ela fazia que nem Hitler e exterminava todos os gays do planeta, bem triste, nem sei como ela me pariu. Icon_lol
Sempre tem o mais afeminado, opa, vou trabalhar nesse restaurante. Icon_cool
Eu só mais de boa com isso eu respeito muito opinião dos outros colega minha de curso tem um amigo gay, um dai fomos no Bar ele aparaceu lá ae sentou na mesa tratei ele normal, no outro dia ele passou por min e me comprimentos cara do meu curso ficaram fazendo piada eu fui e respondi que ele era um pessoa como qualquer outra
Se você trabalha-se lá ia ser muito engraçado Icon_lol
Responder
(19/02/2013, 15:06)chriss Escreveu: Eu só mais de boa com isso eu respeito muito opinião dos outros colega minha de curso tem um amigo gay, um dai fomos no Bar ele aparaceu lá ae sentou na mesa tratei ele normal, no outro dia ele passou por min e me comprimentos cara do meu curso ficaram fazendo piada  eu  fui e respondi que ele era um pessoa como qualquer outra
Se você trabalha-se lá ia ser muito engraçado Icon_lol

Todo mundo devia ser que nem você, na boa, cada merda que eu escuto por ai...
Eu ia ser demitida por assedio sexual. Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(25/02/2013, 10:33)Saymon Escreveu: Fionna e Marshall Lee é um ótimo casal, só perde pra Bubbline.

Ah, essa Marceline Wub
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes