Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Eu desativei, porem as partes de comedia são ate legais porem não é isso que eu quero no jogo. Acho que vou voltar as minhas jogatinas de Minecraft é o que esta parecendo.

É que prefiro ver em visual novel os seguintes estilos: Drama, Ação e RPG. Comedia é algo que não gosto.
Eu gostei muito da parte de comédia também, tá melhor que a comédia de Clannad ><

Apesar que joguei pouquinho ainda.
(27/12/2011, 18:48)JonhMaster Escreveu: Eu desativei, porem as partes de comedia são ate legais porem não é isso que eu quero no jogo. Acho que vou voltar as minhas jogatinas de Minecraft é o que esta parecendo.

É que prefiro ver em visual novel os seguintes estilos: Drama, Ação e RPG. Comedia é algo que não gosto.

tem carga de drama bem alta nesse jogo...
só que o jogo é bem longo... acho que EX chega a ser mais longo que Clannad.
Então se não gosta de comédia complica...
(27/12/2011, 18:50)jasque Escreveu: Eu gostei muito da parte de comédia também, tá melhor que a comédia de Clannad ><

Apesar que joguei pouquinho ainda.

então acho que pra vc não terá problema com esse jogo...
só não fique madrugando... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
lembro de ter madrugado vários dias...
Como eu disse martec, nessas partes darei CTLR. No momento estou aguardando o novo jogo da Eushully porem eu gostaria que foste medieval ou uma nova versão da saga Ikusa Megami e não um card game rpg.
(27/12/2011, 18:51)martec Escreveu: tem carga de drama bem alta nesse jogo...
só que o jogo é bem longo... acho que EX chega a ser mais longo que Clannad.
Então se não gosta de comédia complica...

então acho que pra vc não terá problema com esse jogo...
só não fique madrugando... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
lembro de ter madrugado vários dias...

Hehe, por isso que ainda não comecei pra valer xDD
Na verdade preferiria começar no meu netbook mas ele não vai ver um conserto tão cedo ao que parece ><

Sobre a do steins;gate... tem cara de ser curta, ou é impressão?
Mal toquei no jogo apareceu 2% completo já lol

Clannad pelo menos você jogava um tempão e ia ver... 6%
(27/12/2011, 18:53)JonhMaster Escreveu: Como eu disse martec, nessas partes darei CTLR. No momento estou aguardando o novo jogo da Eushully porem eu gostaria que foste medieval ou uma nova versão da saga Ikusa Megami e não um card game rpg.

entendo...

sobre a eushully...
não joguei até hj nenhum jogo dessa produtora...
normalmente eu fugia dos RPG pq demora muito para terminar...
e como não tinha muito tempo... foi esses dias que comecei pegar jogo do tipo.. já que finalmente tenho um pouco de tempo livre...
(27/12/2011, 18:55)jasque Escreveu: Hehe, por isso que ainda não comecei pra valer xDD
Na verdade preferiria começar no meu netbook mas ele não vai ver um conserto tão cedo ao que parece ><

Sobre a do steins;gate... tem cara de ser curta, ou é impressão?
Mal toquei no jogo apareceu 2% completo já lol

Clannad pelo menos você jogava um tempão e ia ver... 6%

steins eu não joguei...
só assisti o anime... Já o Chaos;Head eu joguei...
Acho que poucos jogos chega a ser tão longo quanto o Clannad.
Steins;Gate é longo, porem não fiquei interessado em jogar. Joguei o Harem Party da MangaGamer, achei ate divertido porem parei também.
(27/12/2011, 19:02)JonhMaster Escreveu: Steins;Gate é longo, porem não fiquei interessado em jogar. Joguei o Harem Party da MangaGamer, achei ate divertido porem parei também.

ta feio ai tbm hein... dropando tudo..

se bem que não posso falar dos outros...
esses dias só jogo o demo...
pego maioria dos demos que sai e vou jogando...
ta foda viu... não sai nada decente...
É que eu sou chato mesmo. Eu sinceramente não entendo como eu fui gostar do jogo Princess X. É serio assim que eu olhei a capa eu disse "Whata hell" ai vi a historia e ficava rindo dos absurdos que aconteciam. Um visual novel que eu gostei mesmo foi Princess Waltz achei muito bom o jogo.
Saiu demo de Hatsuyuki Sakura

Então aproveitei pra mudar de avatar tbm... Icon_lolIcon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes